segunda-feira, dezembro 01, 2014

VINACC LANÇA OFICIALMENTE A 17ª CONSCIÊNCIA CRISTÃ

 
Na noite de sábado, 29, a 17ª Consciência Cristã foi lançada oficialmente no Centro de Convenções do Garden Hotel. Pastores de Campina Grande e região, preletores da Consciência Cristã 2015, e representantes dos poderes público e privado prestigiaram o evento.
Dentre as autoridades presentes, estavam os vereadores Saulo Noronha, Alexandre do Sindicato e Olímpio Oliveira; Evanilson Dias, representante da FIEP; Luciane Morais, representante da Associação Comercial de Campina Grande; Antônio Jatobá, presidente do Paraíba Convention Bureau; Flávio Henrique de Miranda, da Autocar Turismo; Evandro Melo, representante da Redepharma; além de preletores do evento: Calvino Rocha, Orebe e Simone Quaresma, preletores da Consciência Cristã 2015.
A solenidade contou com a participação do cantor cristão AD Souto. Além dele, o Pr. Renato Vargens, da Igreja Cristã da Aliança em Niterói (RJ), ministrou a Palavra aos presentes. Renato também será preletor da Consciência Cristã, quando ministrará durante o 15º Encontro para a Juventude e o 10º Fórum Campinense para uma Família Sadia, além de pregar em uma das plenárias noturnas.
A apresentação do evento do ano que vem foi feita pelo presidente da VINACC e diretor geral da Consciência Cristã, Pr. Euder Faber Guedes Ferreira. Ele apresentou o vídeo institucional do evento e deu detalhes sobre a programação do encontro, que acontecerá de 12 a 17 de fevereiro de 2015, no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande.
Além da 17ª Consciência Cristã, também foi lançada a nova Campanha de Jejum e Oração, juntamente com o livro da Campanha, "Venha o Teu Reino: Fazei Tudo para a Glória de Deus", que contém 40 devocionais escritas por Renato Vargens.
Também foi feito o lançamento do Plano de Leitura Anual da Bíblia, realizado pelo segundo ano consecutivo pela VINACC. O plano tem como objetivo incentivar a Igreja de Cristo à leitura diária da Palavra. Os livros da Bíblia foram montados de forma sistemática para que, a Bíblia seja lida por completa durante o ano de 2015.
A 17ª Consciência Cristã acontecerá de 12 a 17 de fevereiro de 2015, e terá 89 seminários, distribuídos em 16 eventos paralelos, além de dez plenárias. Entre os preletores, o evento contará com as presenças de Josh McDowell, Justin Peters, Paulo Junior, Elias Medeiros, Orebe e Simone Quaresma, Adauto Lourenço, Norma Braga, Marcos Eberlin, Joaquim de Andrade e outros. O encontro terá ainda a participação musical do Grupo Logos.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only