terça-feira, dezembro 23, 2014

Pastor "Expulsa" demônios e os "coloca" dentro de uma garrafa

Por Renato Vargens



Parece que quando mais oramos mais assombração  aparece. 

Confesso que não suporto mais essas invencionices. Ora, Por favor me responda sinceramente, aonde já se viu alguém "trancar demônios " numa garrafa?

Pois é, parece piada, mais foi exatamente isso que um pastor disse ter feito. (veja o vídeo abaixo).

Sinceramente não sei porque a cada dia me surpreendo com a criatividade de alguns evangélicos. A capacidade de misturar o Evangelho de Cristo com crendices é absurda. 

Ora, bem sei que no imaginário popular existem lendas e historias onde o "cão" fora preso por alguém numa garrafa. Me recordo até que houve uma novela global que tratou do tema em questão, agora, daí, um pastor afirmar que demônios podem ser presos em garrafa é demais da conta não é verdade?

Caro leitor, lamentavelmente  todos os dias surgem novas fatos que nos levam a mais profunda perplexidade. O que fizeram com o evangelho de Cristo? 

Caro amigo, diante disto  lhe pergunto: Que Cristianismo é esse? Que evangelho é esse? Que doutrinas são estas? Ora, esse não é e nunca foi o evangelho anunciado pelos apóstolos. Antes pelo contrário, este é o evangelho que alguns dos evangélicos fabricaram! Infelizmente, a Igreja deixou de ser a comunidade da palavra de Deus cuja fé se fundamenta nas Escrituras Sagradas, para ser a comunidade da pseudo-experiência, do dualismo, do misticismo e do maniqueísmo e da venda de indulgências.

Verdadeiramente precisamos de uma nova reforma!

Com lágrimas nos olhos,

Renato Vargens

Unknown disse...

a inspiração dever ter sido a novela Renascer - de Benedito Ruy Barbosa, que tinha um personagem "Tião Galinha", o qual pra prosperar na vida, resolveu cultivar o "cramunhão" numa garrafa.

Uma verdadeira loucura travestida de espiritualidade!

Juliana Correia disse...

Quando a gente pensa que não vão inventar mais nada; eis que surgi uma nova besteira!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only