segunda-feira, outubro 20, 2014

Espanha,esperança de um avivamento

Por Renato Vargens

Agindo Deus quem impedirá? Que verdade maravilhosa não é verdade? Se o Senhor resolver operar a favor de uma nação  quem ousará opor-se a sua Soberana vontade?

Pois bem, olho com esperança a fé cristã aqui em Granada. Já tinha estado por aqui antes. (leia aqui) e confesso que estou empolgado e feliz por ver o avanço do evangelho no sul da Espanha. 

Preguei na 2a conferência Teológica pregada pela Escuela Teologica de Granada (aqui) e fiquei impressionado com o número de pastores, líderes e principalmente membros de Igreja que participaram deste relevante evento. 

No sábado, em meio a pregação do pastor da Iglesia Bautista de Córdoba, Isarel Sans, foi necessário que mais cadeiras fossem colocadas no templo onde nos reunimos.  Um irmão querido, emocionado e tocado por ver tanta gente junta ouvindo o evangelho me disse: "Pastor, estamos com 100 cadeiras e tivemos que colocar mais 20 no auditório. Aleluia! Que coisa maravilhosa não é mesmo?

Durante todo o dia o espaço de culto estava lotado de irmãos ávidos por Cristo e sua Palavra. À noite, depois de 07 plenárias e palestras  coube a mim encerrar a conferência fazendo a exposição de Galatas 5:16. Confesso que foi impactante ver irmãos em Cristo, tocados, sensibilizados e acima de tudo dispostos a servir a Cristo com intrepidez e ousadia dispondo-se assim a pregarem as Boas Novas do Evangelho.

Verdadeiramente Deus é bom! Diante do que vi e ouvi, nutro o meu coração de que a terra de Cervantes seja impactada pelo evangelho e venha experimentar um marvilhoso e genuíno avivamento.

Soli Deo Gloria!

Renato Vargens

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only