quarta-feira, maio 28, 2014

Joana havelange: Copa do Mundo, o que tinha que ser roubado já foi

Por Renato Vargens

A Copa do Mundo no Brasil está muito longe de ser a Copa das copas como defende a presidente Dilma Rousseff. Muito pelo contrário, o Brasil passará vergonha diante do mundo que perplexo assistirá a roubalheira que foi instalada no país. 

Para piorar a situação, a diretora do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo, Joana Havelange, neta de João Havelange e filha de Ricardo Teixeira, compartilhou em seu Instagran uma nota em que afirmava que o tinha para ser roubado na Copa já foi e que a hora é de apoiá-la.

Como é que é? Foi isso mesmo que li, pensei com os meus botões ao ler a coluna do Juca Kfouri no portal UOL. O que tinha que ser roubado já foi, por isso deixemos de lado o mimimi e apoiemos a safadeza? 
Caro leitor, eu tenho nojo dessa pouca vergonha tupiniquim, sinto asco dos politicos que roubando o país tiram do povo melhores condições de vida. 
Pois é, falta-me palavras diante tamanha sandice. Quanto a mim, como já disse anteriormente neste BLOG, (leia aqui) sigo firme em não torcer pela seleção brasileira nessa copa. 
Ficou escandalizado? Me desculpe é isso mesmo que farei! Não torcerei pelo scratch brasileiro. Cansei dessa política de pão e circo! Quero um país digno, decente e comprometido com a ética, com a decência do seu povo.
É que penso, é o que digo.
Avante Azurra!
Renato Vargens
Wagner Gonçalves disse...

Assino. Revoltante, Lamentável!

Hostel Canasvieiras disse...

Assino. lixo dos PTralhas!

Paulo Júnior disse...

Concordo! Apesar que segundo o jornalista esportivo Cajuru, o título já está comprado e a taça ficará com a seleção canarinho, o que ratifica o país corrupto que é.

Pr Edmario Soares Diniz disse...

Usar a diversão para mascarar os problemas do país é a pior forma de lavagem cerebral de pessoas.

Eliane Meyer disse...

E ainda mandaram pacientes que estavam internados para a casa, pois precisavam de leitos vazios para atender a copa.

favourite category

...
test section describtion

Whatsapp Button works on Mobile Device only