sexta-feira, setembro 13, 2013

Siria! Adolescente cristã é sequestrada, estuprada e assassinada

Por Renato Vargens

Síria: Destruição total
Hoje depois de ler algumas reportagens sobre a guerra civil da Síria eu fui levado a pensar sobre as preocupações de parte da igreja evangélica brasileira.

Pois é, em vez de levantarmos um clamor a Deus pelos milhares de cristãos que estão sofrendo naquele país, parte da Igreja de Cristo está preocupada como enriquecer e experimentar prosperidade. 

Diante do exposto preciso confessar que estou assustado com aquilo  que essa maldita teologia da prosperidade tem feito com algumas denominações evangélicas no Brasil. Para nossa vergonha muitos dos pastores brasileiros foram inebriados pelo glamour do dinheiro e da vida fácil.

Prezado amigo, enquanto a igreja tupiniquim brinca de Polyana, o portal Gospel Mais publicou (aqui) que um grupo de quinze rebeldes islâmicos sírios ligados à facção AKA Jabhat al-Nusra sequestrou, estuprou e matou uma adolescente cristã chamada Mariam, na cidade de Al-Qusair.  
Para nossa tristeza, após os seguidos abusos sexuais e psicológicos, Mariam foi assassinada pelo grupo. 
Esse tipo de crime é incentivado pelos rebeldes islâmicos na Síria. Um dos líderes muçulmanos do país, Sheikh Yasser Al-Salafi Ajlawni se pronunciou recentemente afirmando que os rebeldes estavam autorizados a capturar e estuprar mulheres não muçulmanas.
Caro leitor, notícias deste nipe me deixam profundamente agoniado. Até quando a igreja de Cristo vai continuar brincando no playground? Até quando viveremos num mundo de fantasia? Nossos irmãos estão sofrendo e morrendo por causa de Cristo e nós aqui deixando a vida nos levar.
Estou angustiado, com a alma apertada e com lágrimas nos olhos!
Vamos orar pela Síria
Renato Vargens

Obs: A foto anteriormente colocada não corresponde efetivamente ao fato ocorrido na Síria, portanto, por razões óbvias foi substituída.
missionária disse...

fico revoltada com tamanha crueldade com o mundo islâmico - mulçumanos radicais que infernizam e ferem os direitos humanos - a ONU precisa intervir com essas barbaridades - meu coração não aceita e fico partida por dentro da minha alma - como um vaso que quebrou na mão do oleiro - como uma taça que partiu em pedaços - como uma tempestade que invadiu o meu espírito e no meu raciocínio (não aceito) - repúdio - ORAR DE JOELHOS CLAMANDO PARA SALVAR ESSE POVO - vitimas inocentes que são engolidas vivas por esses criminosos endemoniados - mas o sangue dessas pessoa Deus requererá

Tela disse...

Vamos lembrar que são esses rebeldes que os EUA estão dando apoio.

Edi!!!! disse...

Nossa!!! Me fez lembrar cenas da Segunda Guerra Mundial agora, Estamos nos fins dos dias.

Unknown disse...

e ainda alguem dis que o crete nao precisa orar..
olha a açao de homens posuidos pelo demonio

Unknown disse...

demonios existem e precisamos orar por esse mundo...

Unknown disse...

Pastor, o felicito por sofrer com os que sofrem. Segundo dados do Ministério Portas Abertas e Voz dos Mártires, em torno de 100.000 cristãos morreram ano passado por causa de sua fé. Saber que enquanto isso acontece o povo evangélico só quer saber de saúde, riqueza e prosperidade é de dar nojo. Um olhar pela história demonstra que no século XX em torno de 10 milhões de cristãos foram mortos na Cortina de Ferro, pelo fato de serem cristãos. A sombra socialista que se lança sobre o Brasil e a América Latina demonstra que o potencial é de muito sofrimento aqui também. Que Deus nos dê prudência e sabedoria para sofrer com os que sofrem e chorar com os que choram.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Mas a ONU NÃO IRÁ INTERVIR. Interviria se fossem os cristãos "perseguindo" os muçulmanos. A ONU é SATANISTA e CRISTOFÓBICA desde o seu início. Não esperemos a intervenção da ONU, porque isso não ocorrerá.

Anthony D. Romualdo disse...

Que trágico! Triste, lamentável.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only