Bispo da Universal recebe Oferta de sacrifício de Prostituta na Nova Zelândia

Por Renato Vargens

Uma garota de programa Brasileira que se prostitui na Nova Zelândia revelou que irá sacrificar uma semana de trabalho para a construção do Templo de Salomão da igreja Universal do Reino de Deus.

Que dor! Que coisa horrível! 

Pois é, ao terminar de assistir o depoimento desta moça  não me restou outra coisa a não ser chorar. Sim! chorar de tristeza pela insensibilidade daqueles que se dizem cristãos e oprimem o pecador.  Sim! chorar de tristeza pelo falso evangelho pregado por muitos.

Prezado amigo, diante tantas ensinamentos contrários as verdade defendidas pela Bíblia afirmo sem a menor sombra de dúvidas de que o evangelho pregado pela IURD é falso, bem como desprovida da glória de Deus. Além disso, como já escrevi anteriormente a teologia pregada pela Universal é sincrética, antropocêntrica e demoníaca. 

Sai dela povo meu!

Com lágrimas nos olhos,

Renato Vargens

 

8 comentários:

Meu Deus!
Tenha de misericórdia!

12 de setembro de 2013 13:25 comment-delete

Bestificada. :(

12 de setembro de 2013 17:09 comment-delete

Triste,o que fazem em nome do evangelho!!!mais o supremo juiz está tomando nota de tudo,e por fim dara cada um segundo as suas obras.

12 de setembro de 2013 18:54 comment-delete

Como é que é???? Prostituta vai ofertar na IURD???? E o arrependimento, onde é que está????

Ah. Eu me esqueci. Falar sobre arrependimento não é "políticamente correto".

VAMOS NOS CONVERTER!!!!

12 de setembro de 2013 20:02 comment-delete

Construir casa para Deus,como se Deus precisasse.Doar dinheiro de prostituição...misericórdia. É o fim!Porquê eles não pregam o novo nascimento?

12 de setembro de 2013 22:29 comment-delete

A Igreja do Edir Mais(cedo) agora vai criar um novo modelo de oferta ou modalidade de conduta a "prostituição santa" ...

13 de setembro de 2013 07:46 comment-delete

Não trarás salario de rameira nem peço de cão à casa do Senhor, teu Deus, por qualquer voto, porque ambos estes são igualmente abominável ao Senhor ( Deuteronômio 23.18 ARC)
Não tragam ao santuário do Senhor, o seu Deus, os ganhos de uma prostituta ou de um prostituto, a fim de pagar voto, pois o Senhor, o seu Deus, por ambos tem repugnância Dt23.18 NVI

13 de setembro de 2013 13:25 comment-delete

Essa moça necessita de ajuda,da suficiencia do SENHOR JESUS na vida dela,da GRAÇA e MISERICÓRDIA de um DEUS SALVADOR que compadece daquele que O clama no fundo da sua alma. Ela não precisa de pessoas para condená-la,ela precisa é de amor e compaixão. Que O SENHOR JESUS tenha misricórdia de nossas vidas.

13 de setembro de 2013 18:46 comment-delete