terça-feira, agosto 20, 2013

O que é e qual é a importância da pregação expositiva?

Por Renato Vargens

Palestra que ministrei no 8º Encontro Teológico Interdenominacional ocorrido em agosto de 2012, na Assembleia de Deus em Venda da Cruz. Na ocasião falei sobre a importância da pregação expositiva.

Vale a pena assistir!

Pr. Renato Vargens


Anônimo disse...

Simplesmente uma benção! Que DEUS continue abençoando você irmão Renato. Uma palavra que externe aproximadamente o que sinto após ouvir sua mensagem é "contrição". Voltemos as Escrituras. ;-)

Raimundo Rodrigues disse...

Há esse caos total, por falta de comprometimento. O compromisso maior é o dinheiro, a arrecadação e o poder. A escola bíblica deixou de ser interessante porque os líderes não investem em estrutura, em ensino, em preparo dos professores, etc. Querem que ministrem e peçam a oferta. Está tudo errado. Assim, não podemos reclamar que o sal perdeu a essência...
Que Deus nos abençoe.

Unknown disse...

Simplesmente explendido. O senhor é vascaíno? Rsrs. Abraços e Paz.

renato vargens disse...

José Marcio,

Claro que não!

Sou Fluminense. :-)

Abraços,

Renato Vargens

Unknown disse...

Pastor tem pessoas que relataram que quando o senhor era pequeno vestia um camisa do botafogo.

Anônimo disse...

O que o irmão falou é a mais pura realidade. O Irmão Renato expôs a mais triste realidade dos nossos dias. A EBD tá se acabando por falta de investimento dos pastores. Eu sou professor da EBD aqui em minha congregação, e estou na luta para engajar todos os jovens. Ta indo bem, pela graça de DEUS. Resgatando a EBD para honra e glória do nosso DEUS. Falta estrutura, mas o principal eu tenho: As escrituras. O que vier além de disso vai ser lucro. Creio que vai melhorar. Precisamos melhorar. Voltar ao Evangelho e ensinar esse povo o que é realmente servir a DEUS. Que DEUS nos abençoe.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only