segunda-feira, julho 29, 2013

Tá pensando em abortar? Por favor, assista esse vídeo

Por Renato Vargens

No Salmo 139.16, o salmista diz com referência a Deus: "Os teus olhos me viram a substância ainda informe". O autor se utiliza da palavra golem, traduzida como "substância", para descrever-se a si mesmo enquanto ainda no ventre materno. Outros textos da Bíblia também indicam que Deus se relaciona com o feto como pessoa. Jó 31.15 diz: "Aquele que me formou no ventre materno, não os fez também a eles? Ou não é o mesmo que nos formou na madre?" Em Jó 10.8,11 lemos: "As tuas mãos me plasmaram e me aperfeiçoaram... De pele e carne me vestiste e de ossos e tendões me entreteceste". O Salmo 78.5-6 revela o cuidado de Deus com os "filhos que ainda hão de nascer". O Salmo 139.13-16 afirma: "Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe. Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste... Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado, e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos me viram a substância ainda informe".

Caro leitor, abortar é cometer assassinato. Por favor veja o vídeo abaixo e entenda de uma vez por todas que um embrião é uma vida e que nós não possuímos o direito de matá-lo.

Pense nisso!

Renato Vargens


Felipe disse...

Pastor Renato, não sei se o senhor já viu, mas outro vídeo interessante é o testemunho dessa jovem: http://youtu.be/Uku6G1TaosI

guinho disse...

È uma triste realidade, porque aqueles que argumentam a favor, usam argumentos totalmente inválidos e distorcidos.

http://respirandodeus.blogspot.com.br/2013/07/a-vida-comeca-na-concepcao.html

Em Cristo


Anônimo disse...

Tem um vídeo no youtube que mostra um aborto real.
A criança vai sendo retirada aos pedaços.
http://www.youtube.com/watch?v=-dfekFqMbgA

Suyene Carvalho disse...

Nossa sociedade aprovar e querer uma lei que permite o assassinato cruel e covarde de inocentes, só demonstra o quanto está doente, afastada de Deus e digna de pena!!!

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Aborto é homicídio, e homicídio é coisa do capeta.
VAMOS NOS CONVERTER!!!!

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Aborto é assassinato de inocentes. Homicídio. Coisa do capeta.

Só mesmo um endemoninhado-filho-do-capeta PESSIMAMENTE disfarçado de FARISEU PARASITA para apoiar uma ABOMINAÇÃO dessas.

VAMOS NOS CONVERTER!!!!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only