quinta-feira, julho 18, 2013

Razões porque a Igreja Mundial do Poder de Deus não pode ser considerada uma Igreja Evangélica

Por Renato Vargens

Um pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulhou num Rio cheio de fezes para que fieis experimentem milagres. (veja vídeo abaixo).

Pois é, falta-me palavras para descrever tamanho absurdo. 

Caro leitor, afirmo à luz das escrituras que a Igreja Mundial do Poder de Deus não pode considerada uma Igreja protestante ou evangélica. Infelizmente a  teologia defendida por essa igreja é sincrética, antropocêntrica e demoníaca. Além disso, ela não possui nenhuma relação teológica ou confessional com as expressões da Reforma, antes pelo contrário, seus ensinamentos contrapõem-se as doutrinas da ortodoxia evangélica ensinando aos seus adeptos práticas e comportamentos absolutamente anticristãos.

Isto posto, gostaria de elencar três motivos fundamentais porque essa igreja não pode ser considerada evangélica:

1. Exclusivismo salvífico - Embora a Mundial  diga que "só Jesus salva", ela condiciona a salvação às suas práticas e crendices, através da "posse de elementos salvíficos 

2. Liderança espiritual, absoluta , inquestionável e indissolúvel.  Em qualquer estrutura de liderança evangélica, qualquer denominação, independente se é reformada ou não,  um líder com 1/10 das distorções teológicas do Apostolo Valdomiro teria caído. Lamentavelmente em instituições  como a Mundial onde a Palavra proferida ou dita pelo líder primaz  é inquestionável  aberrações teológicas são cometidas.

3- Distorções basilares sobre a fé.  As doutrinas da Mundial são sincréticas. Ainda que afirmem sua fé na Palavra de Deus, sua prática doutrinária demonstra outra coisa, junta-se a isso o fato de que a Mundial relativiza a graça de Deus, pregando conceitos pagãos e absolutamente contrários as Escrituras Sagradas. Nesta perspectiva, "comercializam" as bênçãos do Senhor.  Para piorar a situação, sua soteriologia é pelagiana, sou pneumatologia manipuladora, e sua fé maniqueísta.  Além disso,  encontramos nela  a prática da simonia,  da venda de indulgências além é claro de uma distorcida base teológica.

Isto posto, não possuo a menor  dúvida em afirmar que a Mundial não pode ser considerada uma Igreja evangélica ou protestante.

Com dor no coração,

Renato Vargens
lanes disse...

Isso é lamentável, desde quando que pra Jesus abençoar nossa vida temos que tomar banho de bosta, heresia pura, cadeia nesses caras que brincam com a fé das pessoas.

Unknown disse...

Nada a declarar, somente a lamentar... :(

Unknown disse...

.
Caro mano Renato.

O incauto mergulhou na sua própria "teologia".

A coisa está de ladeira abaixo, e muito rápido. Jesus está voltando! Maranata.

Abçs.

Chamada pra adorar disse...

Irmã mais nova da IURD. Depois uma peste dessas morre ai, fica doente e vai reclamar com Deus..
Homem de grande sabedoria!!!

MEU DEUS É O FIM!!!

Eu tive que assistir até o fim pra ter certeza que "mergulhar" nao era figura de linguagem =/

Maranataaa!!

Paulo Dib disse...

Pr. Renato, o sr. se esqueceu de mencionar que recentemente o "apóstolo" deturpou a Doutrina da Trindade, ensinando o arianismo!!

Geórgia Lopes disse...

E O PIOR É QUE TEM PESSOAS QUE ACREDITAM NESSAS LOUCURAS.

Rubcler M.Rocha disse...

Algumas igrejas ditas "cristã", já nasceram seitas-Mundial, Universal, Internacional, entre outras de menor visibilidade. Outras, porém, se tornaram e/ou estão se tornando seitas. A de maior influencia é a"Vitória em Cristo", onde seu líder máximo a muito deixou de ser evangélico.
Precisamos tomar cuidado para não sermos influenciados por eles.Vigiar! Por outro lado precisamos, mesmo remando contra a maré, ensinar, através de muita luta a Verdade do Evangelho, ainda que estejamos só.
Abraços
Pr Rubcler

Wagner Luiz disse...

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;

2 Pedro 2:1-4

Unknown disse...

Jetos fecais, não me faça rir! A situação está feia, quando vc pensa que viu de tudo ( Edir Macedo sensurando o milagre de Jesus) vem este m###a redicularizando o nome de Cristo. (visto que ele fala várias vezes "em nome de jesus".

Unknown disse...

Estarrecido! Preciso falar de Jesus e de seu amor, pregar a Palavra. Que Deus tenha misericórdia de mim.

Joceli Antonio Schossler disse...

Realmente, acabou de mergulhar na sua própria FÉ.

lanes disse...

Jetis fecais é muito forte. Por que esse cara não mergulha de cabeça com as mãos amarradas?

Clerio Hungria disse...

Que loucura! Sem comentário

Unknown disse...

Que tristeza! Preciso pregar a Palavra de Deus, viver o evangelho com mais fervor URGENTEMENTE!
Deus, tenha misericórida de mim e desse rapaz que se diz pastor.

Anônimo disse...

Os poucos segundos iniciais do vídeo a catinga subiu que torceu as narinas! Isso é um herege fedido da bixiga!

Fabíola Carvalho disse...

Mas este, havendo oferecido para sempre um único sacrifício pelos pecados, está assentado à destra de Deus, Hebreus 10:12
Que tristeza!!!!!!!!!!! Fabíola.

Pr.Wáldson Lima disse...

Coitado desse moço...
Ele deve estar doente: espiritualmente, com certeza e agora, depois do 4o. mergulho, também fisicamente.
Isso é completa loucura.
Já está na hora de começar a internar compulsoriamente esses crentes!!!!
Que insanidade,em nome de Deus!!! Ah, não. Chega!

Robson Ribeiro Faxas disse...

Se a sede, que é a igreja do chamado "Apóstolo" Valdomiro Santiago, já é uma aberração, o que sobra para as igrejas filhas?
Aí está uma das tantas possibilidades do que pode crescer de uma raiz podre.

Unknown disse...

Uns na lama, outros com porcos e outros nas fezes! Absurdo!!!

Unknown disse...

Absurdo dos absurdos , lamentável alguém tão doente mentalmente usar o nome de Jesus e a palavra de Deus , e dizer que Naamam mergulhou em um rio poluído , isso não é verdade , O Rio Jordão era um rio limpo , pode ser que não era melhor do que da Síria mas era limpo .
Eu acho que a crença dele e a fé que ele prega talvez esteja pior que este rio que mergulhou .
Infelizmente essas pessoas atrapalham a pregação do Evangelho .
Lamentavel .

Pr Dirceu

Unknown disse...

mande esse pastor se converter de corao

raquel henrique disse...

Ele tb precisa aprender a falar. Jetos fecais? Onde? rsrsrsrs.

Anônimo disse...

meu Deus só cristo mesmo na vida deste povo. este rapaz vai ficar com enfermidade daqui uns meses ou ano..

Anônimo disse...

tenho dor deste Pastor, jesus uca mandou tomar banho de merda.

AsLiima disse...

Mesmo vendo, mesmo ouvindo, me recuso a acreditar nisso! #VaiSerComidoDeBicho

Nada disse...

Assim como qualquer igreja possui os seus paganismo!

sueli disse...

Deus o abençõe e que ele não precise de ir para hospital SUS, e fiquei pasma tanta fé neste homem para fazer isto, pois eu n teria coragem. Pois todo sacrificio foi feito na cruz quando Cristo morreu. Deus quer de nós nossa obediencia e temor. Acredite pode acontecer milagre... pois é nome de DEUS e sua PALAVRA em tudo isso. Nosso DEUS ele honra sua PALAVRA independente de qualquer fanatismo.

Unknown disse...

Esse cara pensa que Deus é menino, mas também á salvação pra ele. Que Deus tenha misericórdia da vida dele.

Uzi disse...

Ao invés de somente critica-lo, devemos ama-lo, pois está na cara que se trata de uma pessoa humilde, de pouca instrução e que foi ensinado de uma forma errada, más com certeza está alí de coração...
Um recado para ele (o pastor): Use sua fé, más da maneira correta como manda as escrituras sagradas "...não tentarás o Senhor teu Deus..."
um recado para as pessoas que o agridem com palavras DURAS: Vocês serão julgados da mesma maneira que julgam...
UM FORTE ABRAÇO A TODOS E QUE DEUS NOS ABENÇOE...

Raimundo Rodrigues disse...

Caríssimo Renato Vargens, não tem jeito para o "Valdinero Somilagro".

Unknown disse...

Ele vai pegar as ziquiziras de Naamã, isso sim. Enquanto Naamã foi curado por mergulhar no Jordão, esse ai vai pegar é micose na pele... É muita idiotice!!!!

gaivota disse...

nada a declarar so que sinto muito .........

Unknown disse...

POIS BEM HAVERIA MUITO A SE COMENTAR, MAS NÃO OU COMENTAR NADA, POIS VAI QUE É DOENÇA ...APENAS UMA COISA AINDA BEM QUE ELE NÃO ENGARRAFOU ESSA ÁGUA E VENDEU PARA OS INCAUTOS.

bligsal disse...

Aqueles que ão de crer não pode ter como base: milagres, expulsão ou entrevista de demônios, prodígios, maravilhas e nem mesmo anjos de luz, pois está escrito que estas coisas o maligno faria afim de enganar até os escolhidos. Acredito nessas coisas, pois O Senhor Jesus as fez, mas Ele nos alertou e ensinou que as mesmas não são indicadores do caminho a ser seguido. "O" motivo de Jesus fazer milagres e maravilhas era afim de que o povo cresse que ele era quem dizia ser com "O" objetivo de os firmarem na palavra.

Unknown disse...

É para vocês verem a que certas pessoas que se dizem pastor tem reduzido o poderoso nome de cristo. Para receber milagres não é necessario que alguem faça tal ato repuguinante. O sacrificio de Cristo na cruz do calvario é muito suficiente. Pois foi escrito em Isaias 53 cerca de 700 anos antes da vinda de Cristo ao mundo; ´´Por que ele levou sobre si as nossas dores o castigo que nos traz a paz estava sobre eles, e pelas suas pisaduras somos sarados.``

cssousa disse...

Nada a declarar . Tenho compaixão deste irmão . Acredito que em algum momento falhamos . A culpa é minha . Preciso me dedicar ainda mais nas Escrituras Sagradas , e procurar conduzir os irmãos na Sã Doutrina . Oro para que este irmão , conheça o verdadeiro Evangelho !

renato vargens disse...

Prezado Moisés,

Dias díficeis os nossos!

Um grande abraço,

Renato Vargens

Unknown disse...

Isto é loucura, obra de Satanás. Todo que ele puder fazer para levar as pessoas com ele, vai ta fazendo. Falsos profetas esta ai!

CLARA VISÃO disse...

Ele precisa de ser discipulado.
Não podemos de maneira nenhuma criticá-lo, devemos orar por ele...

Unknown disse...

FÉ D+, CHEIRA MAL... Ter bosta na cabeça já não é o bastante?!
Senhor Jesus eu amo e anseio a tua volta!

Roberto Lopes disse...

Distorção da palavra de Deus. Maluquice e querem levar outras pessoas para isso. Que Deus tenha misericórdia.

José Guilherme Eler Ramos disse...

Estou sentindo nojo, não sei ao certo se pela cena que vi ou pelo que o "pastor" estava tentando fazer, ludibriar aqueles que, por falta de conhecimento, perecem na mão desses charlatões. Será que é tão difícil entender quando a Bíblia fala "misericórdia quero, não sacrifícios"? Quanto mais sacrifícios tolos, sem significado e sem propósito, que visa, em último grau, desconstituir toda a importância do único sacrifício ao qual devemos guardar memória pela eternidade: Jesus na cruz.

Unknown disse...

Jesus me salvou para mim para pregar seu amor sua palavra e sua volta, não para entrar em um rio imundo pra conseguir o milagre dos outros, vai ler a bíblia meu filho...

Carlos disse...

Estupidez não tem limite. Prova disso é este cara...

alda disse...

Essa igreja é uma Seita! Já assisti na tv uns programas,e é um absurdo !! Não falam a mensagem da cruz !! Só falam em dinheiro !! cura daqui,cura dali !! E o povo vão atrás disso !!! E esse jovem com certeza vai precisar tomar uma injeção anti-tetânica !! Que absurdo ,onde a falta de conhecimento pode levar uma pessoa !!

alda disse...

Qual quer um sendo pastor ,só pode dá nisso !!! Acorde povo ,não se deixe enganar !!!

Weldon Silva disse...

Bom.. quero dizer ao companheiro que postou tal matéria que, 1° nós não temos o poder de julgar igreja (A) ou ( b )! Se vc VERDADEIRAMENTE conhece a palavra, sabe que o 1° Erro é seu em jujlgar como se diz 'PELA PALAVRA". O Erro de um pastor de uma igreja, nao se diz ao respeito de toda ela esta contaminada. CUIDADO COM O QUE VC POSTA! Se for mexer com um " maluco" que pensa que esta agindo certo, é uma coisa agora , mexer com a IGREJA DO SENHOR é outra. Lembrando.. SE A TAL É DEMONÍACA COMO VC POSTOU, A SUA FALTA DE CONHECIMENTO A LUZ DA BÍBLIA MOSTRA TUDO! O Que Jesus falou a respeito de expulsar demônio por nome de Belzebu? a igreja mundial faz isso? se sim PROVE-ME! se nao Pare de publicar suas Heresias!

Unknown disse...

nao credito que esse rapaz seja pastor ,pra mim parece uma armaçao, nao pertenço a mundial mas esse video é uma invençao pelo menos eu acho,a paz e a graça a todos

Fabricio Dias disse...

Meu caro irmão em Cristo, Pr Rubcler, sou membro e obreiro da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e vejo a seriedade deste ministério que é fundamentado na palavra de Deus. Penso que antes de criticarmos devemos conhecer, pois caso contrário se tornará pre-conceito.
Sou nascido e criado na Igreja Batista tradicional, denominação que amo e respeito, mas também presenciei várias aberrações.
Igreja perfeita encontraremos no céu.

Graça e Paz

Rubcler M.Rocha disse...

Fabricio,
Conheci o pr Silas quando ainda tinha bigode.Ele porém, veio mudando sua maneira de ser e pregar.Infelizmente, entrou por um caminho perigoso... A teologia da prosperidade defendida por ele o tornou em um pessoa arrogante, sem noção.Ele defende somente os seus interesses e não o Reino de Deus
Que Deus o abençoe e faça o irmão ver o que está por trás de tudo,
A Paz do Senhor
pr Rubcler

Samantha e André disse...

está na merda... literalmente...

Jackson Uchoa Ponte disse...

Orar para que Deus destrua essa sinagoga de satanás.

Unknown disse...

concordo

Unknown disse...

e com uma pedra amarrada no pescoço e corrente tbm......heresia émato

Unknown disse...

Fabrício Dias, o ministério Vitória em Cristo ao qual o Rubcler se refere é bem diferente da Assembléia Vitória em Cristo. Nomes semelhantes

Ja disse...

" fezes fecais", kkkkkkkkkkkk , depois dessa pérola, já da para ter uma idéia da ignorância desse ser!
Oremos.

lui disse...

Como é?O diabo é quem jogou os dejetos fecais ali para atrapalhar?Coitado desse moço!Enquanto o seu líder mergulha no dinheiro,ele mergulha na poluição!O seu líder gosta é de excrementos do seu grande rebanho de bois e vacas!Lá nas suas fazendas ,ele sequer suja as suas mãos...Só as botas!E os retratos dos "irmãos"está tão ruim assim,que só colocando-os nas fezes?Misericórdia!Jesus nunca precisou disso para fazer milagre!Os líderes dessa igreja precisam se afundar toda nesses dejetos...Ela fede!

Unknown disse...

o que mergulha num rio sujo têm haver com receber sua vitória, isso é do diabo!

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Isso não é cristianismo nem aqui, nem nos quintos dos infernos.

E, em parte, a culpa é do povo, que perdeu a noção, e passou a gostar desse sensacionalismo estúpido.

O povo, infelizmente, tem cada vez mais necessidade de ver para crer.

A famosa Síndrome de Tomé.

E o resultado é esse sensacionalismo ridículo, atrelado à idolatria gospel, que está assolando as igrejas.

VAMOS NOS CONVERTER!!!!

Unknown disse...

igreja mundial e muito abençoada milagres acontecem toda hora a um deus poderoso nesse ministerio obrigado jesus

Mello Corrêa disse...

Prezado sr Vargens, o sr fala palavras muito difíceis. Então pergunto como o sr quer ensinar pessoas daquele perfil com esse linguajar inacessível? Ou o sr estaria falando "línguas estranhas"? Estou mais perdido do que cachorro que caiu da mudança, pois ambos são cristãos enquanto um se chafurca na merda e fico sem entender nada o outro tem um código de expressão incompreensível e fico também sem entender lhufas. Agora que decidi ser um bom cristão estou ficando preocupado se vou conseguir!

Unknown disse...

Acho mto engraçado como mtas pessoas que se acham dono da verdade se acha no direito de julgar e condenar ao mesmo tempo!hoje tem pastores aqui criticando uma obra que tem o agir de Deus isso é inveja eu tenho testemunho de cura e meu filho tambem hoje ta aqui fazendo media amanhã ta lá e nao vai trabalhar de graça! O mal do ser humano é a hipocresia.

Unknown disse...

E falta de humanismo tbm é mato..Jesus ensina isso? Deseja morte de alguém ou ser misericordioso? Devemos nos alegrar com a destruição do povo de Deus por falta de conhecimento?

Unknown disse...

Napoleão de Oliveira Godoi - Eu creio que exista equívoco doutrinário na mensagem da igreja mundial, mas qual é a igreja perfeita ? Ora, se a igreja prega Jesus Cristo, Filho de Deus, céu e inferno, ressurreição, é uma Igreja Cristã, pois Jesus falou: onde tiver 2 ou 3 reunidos em meu nome, alí estarei. Minha fé foi estimulada ao ouvir o Apostolo Valdemiro Santiago, tendo benefícios na área de saúde.

Unknown disse...

Só Deus nesta causa!

MOURA NEVES disse...

Bem disse o Apostolo Paulo a Timoteo:Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; 1 Timóteo 4:1 Pr.Moura Neves

MOURA NEVES disse...

Bem falou o Apóstolo Paulo quando escreveu a Timoteo:Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; 1 Timóteo 4:1 Pr.Moura Neves

Ana Chagas disse...

Verdade, Isaac!!!

Ana Chagas disse...

Verdade, Isaac. Já estamos cansados de tanta heresia, de tantas mentiras ensinadas em Nome de Jesus! Se este homem, e muitos outros que se passam para este papel forem eleitos para a salvação, virão e se renderão ao Senhor e passarão a pregar a verdade, neutralizando o veneno que antes espalhavam nas mentes destas pessoas, as quais desviaram da verdadeira doutrina bíblica.

Unknown disse...

Mas o Valdemiro já foi discipulado, Clara Visão; pelo Bispo Macêdo! Qualquer coincidência é total semelhança. rsrsrsrs

Unknown disse...

Caro, Mello Corrêa por isso que o Povo que se Diz Cristão é enganado, por que não busca conhecimento...
Como diz Rodolfo Abrantes "Pessoas seguem a Cristo pelo o que ele dá, e Discípulo seguem a Cristo pelo que ele é".
Caro Mello Corrêa em qual teologia está se baseando, nossa igreja Clama por uma Grande Reforma.
Pessoas estão presas no Sincretismo, o povo é atraído pela Misticismo, infelizmente.
Se Você deseja se tornar um "Melhor Cristão", Gaste seu Tempo em oração, leia Os Puritanos, saia dessas Teologias Superficiais.

Abraços +

Unknown disse...

A sua Prosperidade na Área da Saúde não foi pelo ouvir o Valdemiro Santiago, mais sim pela sua Fé, que Deus nos alcance com misericórdia porque vemos o quanto somos imaturos em nosso Relacionamento "Mateus 6:6" com Deus,...

Nossa igreja precisa de maturidade Espiritual...

Oremos..

Abraços

David Menezes disse...

Prezados comentaristas, criador deste blog e espectadores anônimos. Prometo ser objetivo nas minhas palavras. A market hoje em dia, como tecnicas de pulblicidade, usados pela mídia, rede de televisão, para atrair pessoas, seja para tornarem-se consumidoras de um produto ou aderirem uma forma de pensamento são usados constantemente para engodar pessoas de mente fraca ou leigas neste assunto.Entre marcas ou como neste caso entre denominações de igrejas é conclusivo, devido o crescimento de certos ministérios que haja sentimentos de inveja, ciumes,insultos, calunias e difamações, para que um ministério se jugue melhor do que o outro. De duas, uma, relevante a pessoa do apostolo Valdomiro Santiago, pessoa que Deus tem usado veridicamente, com milagres curas atraves da pregação da palavra, que surge fé no coração das pessoas, se não certamente não haveria milagres, porque um dom não seria suficiente sem a comunhão e a ação de Deus, este jovem se deixou ser filmado apresentando esta cena para desencorajar as pessoas a acreditarem no carater Igreja Mundial do Poder de Deus, tenha sido ele comissionado para isso por outra instituição ou não. Um simples video não pode comprovar o carater de nenhuma pessoa ou denominação, não sabemos se este jovem realmente é pastor e pertence a igreja mundial ou se foi pago para denigrir a imagem da Igreja, é certo de que os céticos, e pessoas que não tem o Espírito Santo de Deus, ou por terem algo contra o ministério façam julgamentos alheios e precipitados.

fernando disse...

Tem misericórdia de nós senhor.

Unknown disse...

Meu Cristo, volta logo!
💔

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!

Gel cola Blackfix disse...

Está realmente difícil congregar numa igreja que não desemboque em ideologia ou sistema religioso..por isso embora não congregando na igreja deles só consigo ouvir PR Neil Barreto ou Bianca Toledo..

Unknown disse...

Concordo plenamente com o Senhor,um dia recebi um "Pastor" em minha casa pedindo dinhiro em nome de uma grande Denominação Assembleia de Deus..Vi que realmente o mesmo era falso pastor e estava se aproiveitando disso para enganar os irmãos,para difamar so precisam os inventar uma conversar,usando o nome da igreja e proferi todo tipo de Heresia e apostasia..Tb lembro me de um Estrupador..que se dizia pastor da mesma congregação.
Vejo que temos que ser sóbrios e examinar atentamente a luz da bíblia exatamente tudo..

Raíssa Maria disse...

Não coloquem a IURD no meio disso, o assunto está entre vocês e a IMPD,então não tem o porque de meter outras denominações no meio da conversa.
Maioria que diz que a IURD prega falso cristianismo,é porque nunca pisaram os pés.
Do contrário, saberiam que as coisas que acontecem lá não acontece da forma que vocês descreve.
E outra que Jesus não vai salvar pessoas pela igreja que frequenta,palhaçada isso ficar comparando igrejas.
Ele voltará para chamar os Escolhidos dEle ,não interessa se a pessoa era da Universal ou seja lá do que for.
Quem é escolhido por Deus, não interessa o que ela faça ou deixe de fazer.
Pois,Deus a chamou e escolheu, não por nome de igreja, mas para colocar em uma aprovação, para que Deus possa derramar teu Espírito.
Que fique claro, não meta a IURD no meio disso,o que vcs estão fazendo, VCD estão sendo religiosos que defendem religião.
E Jesus abomina aqueles que são somente religiosos.

Unknown disse...

Prezados.

Sou membro dá igreja mundial e, com todo o respeito, eu leio o evangelho incessantemente dia após dia e semana após semana e já pude localizar a base bíblica para todas as práticas.

Ademais, aposto que todos os que criticam (como muitos) jamais assistiram um culto sequer na igreja Mundial.

É um ministério muito abençoado, sim.

E me digam... Se é tão Falso assim... Como é possível que vejamos lá cumprida a promessa do nosso Senhor, Cristo Jesus, acerca dos sinais que acompanham os Servos dEle?

Mas claro, haverá quem irá dizer... Mas o Valdemiro é quem cura (é o que ele diz)

Errado! Em todos os cultos ele faz questão de dar dezenas de broncas nos fiéis que o idolatram. Já vi ele dar as costas para um homem que se prostrou perante ele em adoração.

O apóstolo, também não se auto proclama assim: os bispos, com base em todas as obras e livramentos que foram realizados na vida dele, lançaram sortes e saiu que ele deveria ser consagrado a tanto. O culto em que isto aconteceu está na internet.

Por favor amados, compreendam, não busco escandalizar ninguém, mas pedir que tenham mais respeito para com a própria obra de Deus.

Quantas vezes não lemos na palavra que o Senhor fez pesar a sua mão sobre os falsos profetas/pastores e afins?

Se fosse realmente falso, ou tão parado em heresias como dizem... Como poderia o Senhor estender a mão assim para aquele ministério e realizar tantas curas e liberações?

E apenas para registrar: O Senhor curou lá minha noiva de um câncer de mama e tbm de uma alergia raríssima a conservantes que afeta todo o sistema nervoso central, ambas as doenças que a estavam matando.

Buscamos no nosso antigo ministério que praticava as coisas "corretamente", e nossas vidas só foram ficando cada vez mais destruídas.

Assistam e participem antes de criticar e parem de separar os irmãos por causa de denominações.

Unknown disse...

Assista de novo e ouça a pregação.
Digo isso apenas.

h.t disse...

Esses religiososinhos de meia tigela que acha que só a igreja deles é de Deus.Se fossem com unçao seus julgamentos julgariam com os puros olhos a Igreja Mundial e o Apostolo Valdemiro.O povo nao é bobo na verdade Deus quis assim,pois na igreja Universal e depois na igreja Mundial Deus mostrou muitos milagres incontaveis nessas ultimas decadas.Saibam que isso causou uma revoluçao pois não se pode negar que por conta disso o povo ao pensar ou ouvir falar em igreja hoje em dia,muitos fazem a si duas perguntas: 1 É de Deus? 2 tem milagres?.

Joreu disse...

II Reis cap.5 v.9,10,12 e 14.
Quer dizer que o profeta Eliseu ridicularizou o nome do Senhor Jesus Cristo quando mandou naamãn se banhar 7 vezes no rio Jordão???

PR Pereira disse...

Jesus vem buscar uma igreja que e sua sem macula lavada e remida no seu sangu nao vem buscar denominações. Tenha cuidado de ti mesmo.porque fala mal do teu irmao.preocupe que o seu nome esteja escrito no livro da vida e tenha o direito de entrar no ceu pelas portas.soa palavras do sr jesus.eu nao julgo nimguem este poder foi dado a Jesus cristo

givaldo farias disse...

Isso pra mim é uma seita curas de mentira

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only