sexta-feira, setembro 20, 2013

Avivamento: assunto antigo, necessidade atual


Anônimo disse...

OUTRO EVANGELHO
Porque, se alguém vem e vos prega outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, de boa mente o suportais!
2 Coríntios 11.4
Estou admirado de que tão depressa estejais desertando daquele que vos chamou na graça de Cristo, para outro evangelho,
Gálatas 1.6
Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema.
Gálatas 1.8
Como antes temos dito, assim agora novamente o digo: Se alguém vos pregar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
Gálatas 1.9-
Mas será que o outro evangelho já esta no meio dos cincerros servo do eterno
A BENÇA E A MALDIÇÃO—
Deuteronômio11:26 Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição;
Deuteronômio
30:19 Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,
Josué
8:34 E depois leu em alta voz todas as palavras da lei, a bênção e a maldição, conforme a tudo o que está escrito no livro da lei.

Anônimo disse...

TODOS SÃO INQUISIDORES DE CONCIENCIAS
Comentário do usuário
Realmente, ha muita coisa ruim na historia da igreja, justamente por ser ela feita por homens, que não aprenderam verdadeiramente os ensinamentos de Jesus e que ao longo do tempo vem distorcendo o legado de Cristo em beneficio próprio. Mas não vamos nos esquecer, que tal quais os papas, padres, bispos, estão hoje os pastores de muitas congregações evangélicas, que falam em nome de Jesus, mas estão sempre prontos a difamar os irmãos que não professam do mesmo ideal que eles, sempre visando o lucro, onde se fecha um bar se abre uma igreja, e não são poucos os escândalos envolvendo pastores evangélicos, que se aproveitam da necessidade dos humildes que sofrem na mão de corruptos políticos que governam esse mundo capitalista, onde quem tem muito quer mais, e quem não tem só pode se apegar a Deus para ter uma esperança. Caminham tão desesperados em busca de conforto, que se deixam ludibriar por qualquer um que tenha o domínio do dom da oratória. Quem realmente busca Jesus, o encontra em qualquer lugar, em qualquer religião, indiferente de quem seja o líder, sejam pastores, sejam bispos, seja o papa, a igreja Católica tem muitas falhas, outras religiões também as tem, igual aconteceu no final do primeiro milênio, acontece hoje, usam o nome santo e poderoso de Jesus Cristo de modo vil... Poucos são os que realmente dão verdadeiro valor aos ensinamentos deste homem que mudou a historia. Comentário do usuário
Sinalizar como impróprio
Jesus ensinou:- amar á Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, onde está o amor ao próximo como a si mesmo, nessa história da inquisição?Onde estava neles o caráter de Cristo?Como o homem em seu caráter pecaminoso pôde se corromper para chegar á esse tremendo, horrendo absurdo! E ridiculamente chamá-lo de santa- inquisição. Durante 2000 anos conseguiram impor tremenda heresia em nome de Jesus que ensinou o amor, como conseguiram?Os homens ferem á Deus com atitudes horrendas e em nome dele até parecem que não creem no dia do Juízo final? Quero estar lá nesse grande dia e sentir a alegria de poder ver a condenação destes hereges.

Anônimo disse...

Templo-
A IGREJA (POVO) QUE JÁ NÃO SOFRE MAIS PELO PECADO DO MUNDO DEICHOU DE SER OVELHA E SE TRANFOROU EM LOBO, JESUS DEICHOU DE SER O MODELO DOS CRENTES, HOJE E O LIDERS QUE SÃO OS MODELO
NA REEELIGIÃO AS PESSOAS PRECISA SE EXCLUIR PARA SE SENTIR DENTRO DELA, PARA ELES A PESSOA TEM QUE DISER AMEM PARA TUDO O QUE ELES FALAR
UNIDADE E VOCE, CONCORDA COMIGO E DAI VAI DAR SERTO E O QUE OS LIDERES QUER DISER,
NÃO TEM UM LIDER RELIGIOSO QUE DIGA A MINHA INSTITUIÇÃO NÃO PRECISA DE REMENDO NENHUM , ENCUANTO QUE AVESTIMENTA ESPIRITUAL ESTA EM FARRAPO,
IGREJA DE PAREDE DE PEDRA, ,JESUS ESTA PROCURANDO TEMPLO DE CARNE(CORAÇÃO) 21:12 E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas; 21:13 E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões. 21:14 E foram ter com ele no templo cegos e coxos, e curou-os. 21:15 Vendo, então, os principais dos sacerdotes e os escribas as maravilhas que fazia, e os meninos clamando no templo: Hosana ao Filho de Davi, indignaram-se, 21:16 E disseram-lhe: Ouves o que estes dizem? E Jesus lhes disse: Sim; nunca lestes: Pela boca dos meninos e das criancinhas de peito tiraste o perfeito louvor? 21:17 E, deixando-os, saiu da cidade para Betânia, e ali passou a noite.

Anônimo disse...

003-ROMANOS-8
(8-9) Entretanto, vocês não estão sob o domínio da carne, mas do Espírito, se de fato o Espírito de Deus habita em vocês. E, se (alguém não tem o Espírito de Cristo, não pertence a Cristo 8 10) Mas se Cristo está em vocês, o corpo está morto por causa do pecado, mas o espírito está vivo por causa da justiça
8:11 E, se o Espírito daquele que ressuscitou Jesus dentre os mortos habita em vocês, aquele que ressuscitou a Cristo dentre os mortos também dará vida a seus corpos mortais, por meio do seu Espírito, que habita em vocês-8-12) Portanto, irmãos, estamos em dívida, não para com a carne, para vivermos sujeitos a ela-8-13) Pois se vocês viverem de acordo com a carne, morrerão; mas, se pelo Espírito fizerem morrer os atos do corpo, viverão-8-14) porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus-8-15) Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temerem, mas receberam o Espírito que os torna filhos por adoção, por meio do qual clamamos: "Aba Pai-8-16) O próprio Espírito testemunha ao nosso espírito que somos filhos de Deus
817) Se somos filhos, então somos herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, se de fato participamos dos seus sofrimentos, para que também participemos da sua glória ,8- 18) Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada

Anônimo disse...

EVANGELHO DO REINO NÃO NO REINO
Evangelho---Mateus
4:23 E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.
9:35 E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo. 11:5 Os cegos vêem, e os coxos andam; os leprosos são limpos, e os surdos 24:14 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. ouvem; os mortos são ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho. 26:13 Em verdade vos digo que, onde quer que este evangelho for pregado em todo o mundo, também será referido o que ela fez, para memória sua.

Jeferson Rangel disse...

Graça e paz. Edificado, renovado e mais instruído quanto ao Reino celestial. Maravilha de conferencia, palestrantes (servos) separados para a boa obra do Senhor.
Parabéns pelo ministério, e que o Senhor continue abrindo portas para a proclamação de Cristo, somente Cristo.
Com chamas no coração,
Jeferson Rangel.
prjefersonrangel.blogspot.com.br

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only