segunda-feira, maio 27, 2013

Um belo testemunho de adolescentes que amam e querem servir ao Senhor

Por Renato Vargens

Nas dois Ășltimos finais de semana estive pregando em dois Congressos de adolescentes e jovens nas cidades de Recife e JoĂŁo Pessoa promovidos pela Aliança das Igrejas Congregacionais. Sem sombra de dĂșvidas foram encontros marcantes. Em ambas oportunidades pude compartilhar a mensagem do evangelho a pĂșblicos extremamente desejosos em servir ao Senhor. Contudo, o que aconteceu nesse final de semana na ParaĂ­ba muito me impressionou. 

Ao final de cada mensagem pregada era comum encontrar dezenas de meninos e meninas prostrados aos pĂ©s do Senhor confessando pecados e  consagrando-se a Deus. Verdadeiramente foram dias especiais.

Prezado amigo, o fato de ter testemunhado tamanho desejo de servir a Deus em gente tĂŁo jovem me traz a certeza de que seja possĂ­vel um avivamento no Brasil.

ParabĂ©ns a Aliança das Igrejas Congregacionais, ao Pastor Aurivan Marinho, ao Neto que coordenou os dois eventos e principalmente a garotada que apesar de muito jovem  mostrou-se disposta a servir ao Senhor de todo coração.

Soli Deo Gloria!

Renato Vargens


Wendell disse...

GlĂłria a Deus por cada adolescente que esteve nestes congressos, que o Senhor pois continue edificando o seu povo :)

Unknown disse...

Foi o meu primeiro Congresso e, Deus falou comigo profundamente. Quero agradecera a Deus pela vida do Pr. Renato, que Deus continue abençoando a sua vida.

Unknown disse...

Só Benção do Céu... Deus continue usando a vida desse grande homem de Deus o Pr. Renato Vargens.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only