quarta-feira, novembro 28, 2012

Um anseio do meu coração

Por Renato Vargens

Hoje pela manhã eu acordei cantarolando uma antiga canção interpretada por Luiz de Carvalho que diz:

"Cristo vem me buscar para o céu me levará, o cordeiro prometido voltará.  oh! glória aleluia, maranata vem Jesus, sou liberto pelo sangue dessa cruz. Tenho o consolador sua glória e esplendor sou liberto pelo  poder do Senhor. 

Ele manda atento estar vigiar e sempre orar para o toque da trombeta escutar.  Q
ue alegria vou sentir (oh que gozo vou sentir)  com os anjos a cantar pois com Cristo para sempre vou morar."

Caro leitor, que verdade maravilhosa é essa não é verdade? Cristo voltará para buscar os seus eleitos!

Ah! Que dia glorioso será esse! Ah! Os salvos anseiam por este dia!  Ah! Eu creio na volta de Cristo! Sim eu creio! Isso faço, não por superstições, impressões ou achismos filosóficos. Creio por que as Escrituras afirmam. Eu não creio que a vinda  de Cristo seja uma ilustração pedagógica! Eu não creio que a volta  de Cristo seja uma fantasia ou até mesmo uma promessa irrealizável.  Eu creio que o Filho do Homem voltará corporalmente e que esta vinda se dará de forma  pessoal, vísivel e com poder e glória! Eu creio que todo olho verá o seu surgimento nos céus e que toda lingua confessará que Jesus Cristo é o Senhor.

 “E, quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos. E, estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois homens vestidos de branco. Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir”. (Atos 1.9-11)

 "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. (Jo 14:1-3)

"E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra . "Ap 22:12

Maranata, Senhor Jesus!

Renato Vargens

Unknown disse...

Maravilhosa lembrança de minha infância... minha mãe tinha todos os LP´s do Luis de Carvalho, Shirley Carvalhaes, Adilson Gigante e outros... realmente eram melodias que inspiravam a busca do céu mediante os sofrimentos terrenos... graças ao bondoso Deus que o fez lembrar desta música...

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only