sexta-feira, setembro 07, 2012

Carta aberta a todos os candidatos a vereador

Prezado candidato a vereador,

Através desta carta aberta manifesto minha posição quanto aqueles que desejam conversar comigo pleiteando uma vaga na câmera municipal:

1- Eu sou absolutamente contra o voto de cajado, portanto, não adianta virem a mim desejosos com que eu indique os seus nomes aos membros da minha igreja, considero os que se comportam desta maneira como indivíduos manipuladores.

2- Eu não acredito no messianismo evangélico, portanto, me poupe de frases do tipo, "Deus me chamou, me ungiu ou até mesmo eu sou o escolhido do Senhor para o cargo. Aqueles que me conhecem sabem que não advogo a ideia que comumente tem tomado conta de parte dos evangélicos nos dias de hoje. Não creio na manipulação religiosa em nome de Deus, não creio num messianismo onde a utopia de um mundo perfeito se constrói a partir do momento em que crentes são eleitos, não creio na venda casada de votos, nem tampouco no toma-lá-dá-cá onde eleitores são trocados por benesses de políticos.

3- Eu não vendo ou troco o voto do meu rebanho por cargos públicos, terrenos, benesses ou benfeitorias. Portanto, não me façam propostas indecorosas

4- Não me peçam para que eu lhes apresente publicamente em nosso culto. Creio que o culto de uma igreja é para glorificar a Cristo e não para arrecadar votos para quem quer que seja.

5- Não me peçam para distribuir "santinhos"aos membros da minha igreja, mesmo porque sou absolutamente contra a esse tipo de propaganda na Casa do Senhor.

6- Não venham me oferecer cimento, asfalto, ou qualquer outro tipo de benefício público. Os que fizerem isso sofrerão o meu repúdio e indignação.

Aproveito o ensejo para afirmar que o meu compromisso primordial é com o evangelho da Salvação Eterna e que em virtude disso,  não abrirei mão da minha consciência cristã, bem como das verdades absolutas das Escrituras.

Naquele que Vive e reina!

Renato Vargens
JPVIANA disse...

Amém!
Aqueles querem ser considerados ministros de Cristos e despenseiros dos mistérios de Deus (I Co 4:1,2) não podem inferiorizar seu cargo rebaixando-o a uma política humana.
Não há como servir a dois senhores.(Mt 6:24)
Que o Senhor continue abençoando vossa vida,família e ministério.

WISE MUSIC disse...

sou unanime a cada ponto e paragrafo
dito com toda certeza e fe!

Graça e paz!

Unknown disse...

HÁ SE ELES ENTENDE-SE ASSIM, COM CERTEZA ESTARIAM CONVERTIDOS!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only