Pregando o Evangelho em presídios

Por Renato Vargens

Eu creio no poder transformador do Evangelho de Cristo. Eu acredito piamente que o Senhor é único capaz de mudar a vida de alguém. Sim! Eu creio que o Espirito de Deus é poderoso para regenerar o pior bandido. 

Veja por exemplo o excelente trabalho de evangelização realizada pelos nossos irmãos batistas na Penitenciaria de Segurança Máxima em Catanduvas.

O Trabalho é realizado sob a liderança do Pastor Luis Carlos Magalhães, e com a parceria de outros servos e líderes batistas no Brasil.

Vale a pena conferir!


Renato Vargens


2 comentários:

Olá meus queridos irmãos. Paz e graça de Jesus.
Parabéns pelo blog muito edificante. Eu acredito que; crescemos quando lemos, quando compartilhamos. Aprendendo uns com os outros, crescemos na graça e conhecimento da Palavra.
Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Contém ensinos, de crescimento, edificação e exortação, muitos poemas e algumas músicas tudo dentro do carisma evangélico.
Ficarei feliz por vossa visita e muito mais ainda se nos seguir.
Que Deus continue a abençoar-vos ricamente. Antonio Batalha.

27 de junho de 2012 12:27 comment-delete

Renato, muito obrigado por postar nosso documentário em seu blog.

Isso nos deixa alegres por saber que você confia em nosso trabalho.

Deus seja louvado... Toda honra e glória somente a ELE!

Tiago Cata.

18 de julho de 2012 03:50 comment-delete