O maravilhoso testemunho de John Piper de como venceu o racismo.

Por Renato Vargens

Um vídeo maravilhoso, Um livro espetacular. Recomendo a todos!

Renato Vargens


5 comentários

  1. Pr. Renato,
    Obrigado por brindar-nos com este lindo vídeo. Fiquei emocionado. Gosto muito do Pr. John Piper e este vídeo realmente é sem palavras.
    Obrigado e Deus continue te guiando!
    Abraços,
    Danilo Zanon
    http://www.blogcruzvazia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caro Pr. Renato,

    Quero registrar a minha alegria em poder participar de seu blog, e é necessário mencionar que seus vídeos e artigos são muito enriquecedores para nós cristãos conservadores. Quanto ao depoimento do Pr. John Piper, é de nos emocionar como Deus é capaz de transformar qualquer vida que em que Ele deseja operar uma mudança, pois o racismo é um impecilho à comunhão e fere tanto a Deus quanto ao nosso próximo. Deus odeia o racismo e como cristãos também devemos odiá-lo. Como atestou Jesus, devemos "amar ao nosso próximo como a nós mesmos".
    Em Cristo Jesus, Pr. André Fernandes.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Pr Renato!

    Com lágrimas nos olhos!

    A Deus Toda a Glória!

    ResponderExcluir
  4. Caro Pr Renato,

    Em meio a tantos absurdos, vergonhas ..... um sopro de vida !!!

    Glória a Deus !!!!

    ELiana

    ResponderExcluir

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. Querendo aprender sobre o direito de julgar, leia estes artigos:

Não julgueis para que não sejais julgados. Como é isso?

Julgando os críticos ou criticando os juízes?

O conselho de Gamaliel e o pensamento Cristão

Nele,

Renato Vargens