quinta-feira, dezembro 15, 2011

Pastor celebra no Ceará casamento de cachorros.

Por Renato Vargens

O BLOG Noticias Cristãs publicou uma notícia absurdamente ensandecida. Segundo o BLOG um pastor da IURD, teria no final de semana passado celebrado o casamento de um casal de cachorros. Veja a nota publicada abaixo:

"Só faltava acontecer isso em Massapê. Alí acontece de tudo, se não vejamos: Já houve assalto em um Posto de Gasolina e os bandidos fugiram num jumento. Outro dia dois bandidos assaltaram novamente um outro Posto de Gasolina usando um "gogó de garrafa" como arma do crime. Mas quando se imagina que nada mais fosse acontecer, surge uma história muita inusitada, de que um Pastor Evangélico, da Igreja Universal do Reino de Deus, que fica situado no centro de Massapê, teria no final de semana passado, feito o casamento de um Casal de Cachorros.

A informação é que o casal de animais estava vestidos a rigor. A notícia explodiu na cidade de Massapê como uma bomba. As Rádios da cidade não perdoaram o Pastor. E virou comédia. O povo ligando para as Rádios, oferecendo casal de jumentos, gatos para que seja feito também o casamento."


Caro leitor, me recuso a acreditar que isso seja verdade. Não é possível que o neopentecostalismo da IURD tenha chegado a tal nível. Sinceramente, rogo a Deus para que isso não passe de uma bravata, porque caso contrário definitivamente a vaca, digo, o cachorro foi pro brejo.


Completamente escandalizado!

Renato Vargens
Anônimo disse...

Faço das suas palavras as minhas: "Completamente escandalizado"

..........

Ass: Walter kano - @walterkano

Jackson leandro Siqueira disse...

Isso é falta de senso de ridículo , só discordo que isso seja ligado ao "neopentencostalismo" pregado pelo Sr. Pastor

R. B. disse...

Nosso Senhor Jesus Cristo várias vezes alertou rigorosamente os seus discípulos a respeito dos falsos ensinamentos dos fraudulentos líderes religiosos da sua época, não atentam pra o que ele fala e dá nisso.

L. Cavalcante disse...

É.. o cachorro foi pro brejo.

Cheab disse...

Evangelho do Cão!

Nomen mihi nullus est. disse...

Era só o que faltava.

André de Araújo Neves disse...

Basta dar uma assuntada geral no Google para perceber que essa "noticia" é furada... Logo vi que tratava-se de uma brincadeira de uma simples gincana entre jovens, e trazer os cães era uma das provas dessa gincana.

Fonte: http://www.netcina.com.br/2011/12/ceara-pastor-evangelico-casa-casal-de.html

Antes de se escandalizar, verifique a veracidade da informação. Tá cheio de crente se "escandalizando" com "notícias" oriundas de sites de humor como o G17!!!!!!

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Pelo menos ele casou um cão e uma cadela. Poderia ser pior. Imagina um homem querendo se casar com uma cadela, ou uma vaca. Ou uma mulher querendo se casar com um cachorro, ou um touro. É assim que começa. E não deixa de ser absurdo.

VAMOS NOS CONVERTER!!!!

Murilo Woigt disse...

Essa notícia e muitas outras NÃO DEVERIAM SEQUER SEREM LEVADAS A SÉRIO.

Tenho visto que é cada vez mais comum as pessoas fazerem coisas absurdas em nome de Deus.

Como assim "em nome de Deus"? O significado estrito da palavra cristão é "pequeno Cristo". Ou "representante de Cristo", ou nas palavras do apóstolo "embaixador de Cristo" (2 Co 5:20).

Uma pessoa que se diz cristão, deveria se ENVERGONHAR de fazer o que supostamente esse pastor teria feito.

Assim como outros deveriam se envergonhar por querer tirar o cisco do olho do irmão, mas não tiram a trave dos próprios olhos.

Temos visto muitos que se dizem cristãos, mas NÃO O SÃO. E isso tem sujado o nome do Senhor e daqueles que verdadeiramente professam esse nome.

Todos sabemos que o mundo jaz no maligno. (1 Jo 5:19)

Todos sabemos que lobos em pele de ovelha tentarão dispersar o rebanho. (At 20:29)

Todos sabemos que o espírito do anticristo já está no mundo. (1 Jo 4:3)

Todos sabemos que o fim está próximo. (1 Pd 4:7 / Ap 22:10)

Todos sabemos que a porta é estreita e POUCOS são os que entram por ela. (Mt 7:14 / Lc 13:24)

Ou seja, devemos esperar sim que, como disse o Senhor "a iniquidade se multiplique e o amor de muitos esfrie" (Mt 24:12).

Tudo isso é o que temos visto até agora. Não é novidade. Vai acontecer, quer queiramos ou não.

Não devemos nos escandalizar com isso, pois é só o início.

Muitas outras coisas terríveis ainda estão para acontecer e devemos saber que já foram previstas há milênios.

Que o Senhor tenha misericórdia, levante seu rosto sobre nós e nos dê a paz.

nEle,

Lincoln disse...

Me surpreende o escândalo quanto ao que tem acontecido e ao que vai acontecer. A Escritura é por completo verdadeira, lembremos disso! A questão é: como reagiremos a essas coisas, ainda que sejam brincadeiras "de mau gosto" como essas? Seremos luz mas cobertas por um vaso ou colocada debaixo da cama? Seremos sal que não dá sabor? Precisamos orar mais, nos humilhar mais, amar mais e lembrar que nossa posição deve ser sempre inferior a do nosso próximo - inclusive o mais ilustre membro da IURD. Deus espera até o fim mas parece que nosso papel agora é de julgar antes do tempo e decretar uma sentença.
Que Deus tenha misericórdia de nós e nos renove a cada dia em um espírito manso, benigno e permeado por amor fraternal.

Carlos André disse...

ESCLARECENDO...
Uma Senhora que diz se chamar Maria, e que é integrante da Igreja Universal de Massapê, ligou para a Rádio Coqueiros FM - 95.3 e esclareceu a notícia.

Segundo a Sra. Maria, o que aconteceu foi que a Igreja teria promovido uma Gincana interna e uma das tarefas seria trazer um casal de cachorros vestidos a caráter, ou seja, vestida de vel e grinalda.

O povo que reside próxima a Igreja e que não sabia do que estava acontecendo, espalharam a história do casamento dos cachorros. e terminou por chamar a atenção de todos e causar o maior fuzuê.

DO BLOG - Coisas de Massapê...
Fonte: Bene Fernandes

Anônimo disse...

Não sei o porquê da publicação de noticias falsas (fofocas), estou totalmente decepcionado com este blog.

ESCLARECENDO...
Uma Senhora que diz se chamar Maria, e que é integrante da Igreja Universal de Massapê, ligou para a Rádio Coqueiros FM - 95.3 e esclareceu a notícia.

Segundo a Sra. Maria, o que aconteceu foi que a Igreja teria promovido uma Gincana interna e uma das tarefas seria trazer um casal de cachorros vestidos a caráter, ou seja, vestida de vel e grinalda.

O povo que reside próxima a Igreja e que não sabia do que estava acontecendo, espalharam a história do casamento dos cachorros. e terminou por chamar a atenção de todos e causar o maior fuzuê.

DO BLOG - Coisas de Massapê...
Fonte: Bene Fernandes

António Ja Batalha disse...

Vim visitar seu blog, desejar de todo o coração que continue a ser uma benção, e que se deixe usar pelo Grande Mestre.E ao mesmo tempo desejar um natal feliz, também convidar você a fazer parte de meus amigos no blog, "A Verdade Que Liberta", unidos em Cristo somos uma verdadeira muralha contra qualquer calamidade, espero por sua visita. Um abraço.

Anônimo disse...

cada um dar o que tem, a IURD não poderia dar uma exegese de um texto ou mesmo um sermão fiel, mas teatro e comédia é com ela mesmo ...

Anônimo disse...

Acho que ele copiou isto fo filme Alto da compadecida kkkkk

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only