domingo, outubro 23, 2011

Participe do 14º Encontro para a Consciência Cristã.



Anônimo disse...

Já? rsrs próximo ano eu vou de novo...

Bruno César disse...

Graça e Paz, irmãos!

Esse evento é maravilhoso! São sete dias mto abençoados, uma opção dada por Deus pra aqueles que por um motivo ou outro não viajam no período de carnaval. Mas acho q a coordenação do evento devia parar de pensar limitado e trazer uma ou duas grandes atrações para o louvor, como André Valadão, Thalles Roberto, Damares, Cassiane, Aline Barros, dentre outros... Sabemos a dificuldade que é para angariar recursos para pagar as despesas do evento e de sua mega-estrutura, mas há vários desses que com toda certeza se propunham a vir evangelizar e glorificar ao nosso Senhor Jesus gratuitamente, pagando apenas as passagens e estadia, e digo isso pq sei q já ocorreu com eventos muito menores que esse e eles nao se negaram em fazer a obra. Acho q nesse quesito a coordenação do evento peca. Nao sei se é por apenas questao financeira, ou por visão limitada de seus coordenadores, nao sei, mas a verdade é que há sim como melhorar cada vez mais, pq nao estamos fazendo pra homens, primeiramente estamos fazendo pra Deus, e Deus merece sempre todos os nossos esforços e o nosso melhor.
Outro ponto é melhorar a segurança e a fiscalização dentro do local do evento; não é incomum encontrarmos adolescentes se beijando, "ficando", "se esfregando" dentro das dependencias. Enquanto os pais assistem as palestras, os filhos/filhas marcam encontros com os paquerinhas (que mtas vezes nem evangélicos são - corrompendo nossos filhos dentro da igreja) e aproveitam toda a liberdade dada pelos pais e pelo próprio local do evento. Lamentável andar e ver casaisinhos se beijando no escurinho, as paquerinhas rolando solta dentro de um local que se deveria ser usado para honrar e glorificar o nome de Deus. Pooderiam ficar atentos qto a isso. No mais só tenho a agradecer por esse evento abençoado e q tanto engrandece o nome de Deus e de nossa cidade para o mundo todo.

Thayse disse...

Sem querer ser chata ( rsrsr) mas o foco do evento deve ser a Palavra e a obra de Cristo !!! "Grandes cantores do meio evangelico" chamariam mais atenção do publico, mas o Deus que opera neles é o mesmo que opera em nós ou em qualquer que esteja la na frente ministrando...

renato vargens disse...

Tahyse,

Paz!

Penso como vc. O grande diferencial deste encontro é a centralidade de Cristo e das Escrituras. Não possuo a menor dúvida de que o "sucesso" deste evento se deve ao fato de que a organização, entende que quando a Palavra de Deus é pregada com graça, autoridade, e competência, Deus é glorificado!

Grandes e famosos cantores DESVIRTUARIAM o objetivo do evento.

Abraços,

Renato Vargens

Thayse disse...

Paz !

Pastor Renato

Ano que vem,se Deus assim permitir, estarei ouvindo suas pregaçoes na Consciencia Cristã.
Apesar de ser daqui de Campina Grande, só há pouco tempo foi que "descobri" o grande valor desse evento pra quem quer aprender mais do Senhor.

Abraços,

Thayse

renato vargens disse...

Prezado Bruno,

Paz! Segue abaixo a resposta do pastor Euder:

Abraços, Renato vargens

Caro Bruno agradeço suas colocações, contudo, gostaria de pontuar algumas questões.
A questão de não trazermos cantores gospels baseia-se por duas razões, primeiro pelo conteúdo dessas músicas, que na maioria das vezes são sofríveis, segundo por terem se tornado, com raras exceções, verdadeiros mercadores da fé.
Já a questão que se refere a falta de compostura dos adolescentes, gostaria de fazer algumas considerações. Primeiro, a responsabilidade desses jovens são dos pais e não do evento, só podemos agir quando há excessos, e não entendo como excessos um abraço ou um beijo. Segundo, não nos compete fiscalizar quem está "ficando", mais uma vez afirmo que esse papel é dos responsáveis. É evidente que haverá algum caso isolado que escapou do nosso controle, mas posso garantir que estamos atentos a essas questões.
Paz.
Pr. Euder Faber
Diretor Geral do Encontro para a Consciência Cristã

Anônimo disse...

ESteevento sim, exalta , engrandece e proclama o verdadeiro evangelho de JEsus, da submissão a Palavra de Deus, da observancia da verdadeira adoração e recusa os "manjares 'dos televangelistas e cantores gospel "mega popstars".

Blog do Josivan disse...

Pr Renato primeiramente Gloria a Deus por sua vida e ministerio!
Sou do estado de Pernanbucano e vivo no estado do Pará,tenho grande desejo de ver Homens como o senhor ,pr ciro e o reverendo Hernades pregando em um evento destes, más infelismente a distancia nos separa,más quem sabe um dia?

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only