A Igreja Mundial do Poder de Deus e a Unção da meia.


Por Renato Vargens

Quando eu penso que as loucuras Valdomirianas e neopetencostais chegaram ao fim, descubro mais uma modalidade gospel de arrepiar os cabelos, no meu caso, os poucos que ainda me restam!

Pois é, o cowboy de GEZUIS , o apóstolo Valdemiro Santiago iniciou a campanha da meia “Sê Tu Uma Benção”. Segundo o profeteiro, os que a  usarem terão um elemento profético para cumprir o que diz o texto bíblico. “Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu prometi a Moisés.”

A campanha “Sê Tu Uma Benção” foi inaugurada com toalhas de rosto que eram distribuídas em todas as Igrejas Mundial do Poder de Deus. A essas toalhas são atribuídas diversas curas e libertações que são testemunhados durante os cultos.

No Rio de Janeiro, antes de serem distribuídos, os pares de meias foram consagrados no monte pelo bispo Pereira, que foi acompanhado por bispos e pastores, levando também as toalhinhas “Sê tu uma Bênção”. Tanto as meias como as toalhas são distribuídas gratuitamente na “Terça-feira do Milagre Urgente”. 

Caro leitor, fata-me palavras diante tanta aberração! Como bem disse o apóstolo Paulo em sua epístola a Timóteo No últimos dias alguns apostatarão da fé: 

Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência, proibindo o casamento e ordenando a abstinência dos manjares que Deus criou para os fiéis e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças.” 1 Timóteo 4:1-3

Pois é, diante de tantas heresias e loucuras em nome de Deus vale a pena trazer a memória alguns versículos da Bíblia: 

Mateus 24:24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.  

Marcos 13:22 Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos. 

1 Timóteo 6:9 Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. 

2 Pedro 2:1 E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. 

2 Pedro 2:3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. 

Que Deus tenha misericórdia do seu povo! Maranata!

Renato Vargens

9 comentários:

Na programaçao do meio da noite pode-se ver todo esse tipo de coisa....Venda de assinatura de TV, meias, toalhas, sal grosso, e milhares de sandices. Nao só na Igreja acima, mas em outras. Uma pena...

26 de agosto de 2011 11:35 comment-delete

UNÇÃO DE HOMENS!!!

MUITAS IGREJAS EVANGÉLICAS TÊM SUBSTITUÍDO A UNÇÃO E O PODER DE DEUS POR OBRAS HUMANAS, MEROS RITUAIS RELIGIOSOS.

“Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com a graça e não com manjares, que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram”. (HEBREUS 13.9)


TEMOS QUE TER CULTOS RACIONAIS E FUGIR DOS RITUAIS HUMANOS, - SEM VALOR ESPIRITUAL.

PALAVRAS PERSUASIVAS DE SABEDORIA HUMANA, AGRADOS DE HOMENS (BAJULADORES), QUE FICAM EM FALSA MODÉSTIA DE AMOR, QUE PARA MANTER O MAIOR NÚMERO DE MEMBROS, SE OCULTAM DE DIZER A VERDADE.
PORQUE O VERDADEIRO AMOR EXORTA, CORRIGE, TIRA DO ERRO. NÃO ESCONDE O ABISMO!

“Porque o Senhor corrige o que ama e açoita a qualquer que recebe por filho.” (HEBREUS 12.6)

“Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque que filho há a quem o pai não corrija?” (HEBREUS 12. 7)

“Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois, então, bastardos e não filhos”. (HEBREUS 12.8)


TEM QUE SE BUSCAR O VERDADEIRO ALIMENTO ESPIRITUAL, QUE SUSTENTE A ALMA, E QUE, SOB QUAISQUER CIRCUNSTÂNCIAS, TRAGA A VERDADEIRA PAZ PARA A ALMA.

PRECISA HAVER A UNÇÃO DO ESPIRITO SANTO, QUE CURA E LIBERTA O HOMEM DO PECADO E DE TODAS AS CILADAS DO INIMIGO.

DEVEMOS BUSCAR O VERDADEIRO E LEGÍTIMO LEITE ESPIRITUAL: O PODER DE DEUS.
“Desejai ardentemente, como crianças recém-nascidas, o genuíno leite espiritual, para que, por ele, vos seja dado crescimento para salvação.” (1 PEDRO 2.2)
“Portanto, se já ressuscitaste com Cristo, buscai as coisa que são de cima onde Cristo está assentado à destra de Deus.” (COLOSSENSES 3.1)
“Pensai nas coisas que são de cima, e não nas coisas que são da terra;” (COLOSSENSES 3.2)


HOJE, ESTAMOS VENDO UM VERDADEIRO COMÉRCIO DENTRO DOS MINISTÉRIOS.

VENDE-SE DE TUDO!
EXEMPLO: ¨ESCOLHA NO CARDÁPIO” O QUE VOCÊ NECESSITA:
- LIBERTAÇÃO FINANCEIRA
- UNÇÃO DE NOBRE
- UNÇÃO DE MUITAS COISAS
- “OLHA O CD!”, “VAI UM LIVRINHO, AÍ!”.
- “OLHA A REVISTA! LEVA TRÊS POR $10”
- “LEVA AÍ O AMULETO DA SORTE!”

Renato Jr.
www.blogrenatojr.blogspot.com

26 de agosto de 2011 13:28 comment-delete

Isso é um absurdo! Eu abomino completamente a teologia da prosperidade.

26 de agosto de 2011 18:03 comment-delete

“Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu prometi a Moisés.” É simples assim: "A meia(com ou sem chulé) será a herança deles.

26 de agosto de 2011 23:42 comment-delete

Caro Pastor Renato,

Muito aprecio as matérias do seu site.

E, a nível de colaboração, tenho a tristeza de comentar que há um equívoco nesta matéria. É quando o amado cita que " Tanto as meias como as toalhas são distribuídas gratuitamente na “Terça-feira do Milagre Urgente”.

As toalhinhas são gratuitas, mesmo que nas reuniões onde sejam distribuídas seja extorquido dinheiro do povo por via indireta.

Porém, as meias não são gratuitas. Só são enviadas mediante OFERTA de R$ 153,00, em alusão aos 153 grandes peixes(totalmente descontextualizado, lógico).

Tá ai o link do vídeo que ratifica o que falo: http://www.youtube.com/watch?v=7TzEJsZsydA

27 de agosto de 2011 00:06 comment-delete

E,para nosso maior espanto e repulsa, a primeira vez que vi essa "campanha", o dito cujo dizia que, SÓ PARA O MÊS DE AGOSTO, ele havia encomendado 500 mil pares de meias.

Fazendo as contas, isso dá 76 milhões e 500 mil reais. Sem impostos. Líquido. Só paga as meias, que, na Rua 25 de Março, é bem baratinho. Ou lá no Brás, mesmo.

#vergonha

27 de agosto de 2011 18:22 comment-delete

Pr.

Só fiquei com 2 dúvidas:

- a meia é suada também??
- se não for funciona?

(se não fosse triste seria hilário né?)

30 de agosto de 2011 11:30 comment-delete

Como disse o Pr Antonio ai a meinha com o sem chulé custa 153 contos !! é pra cabá!!!

20 de outubro de 2011 19:57 comment-delete

JESUS ESTÁ VOLTANDO, ALELUIA!!!!!!!

19 de junho de 2013 15:12 comment-delete