terça-feira, junho 07, 2011

Cinco razões básicas porque eu não acredito no casamento homossexual

Por Renato Vargens

Em 2010, enquanto estava no Peru, pregando num encontro de líderes, ouvi um dos pastores da cidade de Piura compartilhando a sua preocupação quanto a possibilidade do Congresso Peruano legalizar o casamento gay.  

Pois é, lamentavelmente essa é a realidade de praticamente toda a América Latina. Infelizmente em quase todos os países do nosso continente é possível encontrar uma grande pressão politica pelo casamento homossexual.

Aqui no Brasil por exemplo o Congresso Nacional tem tentado empurrar goela abaixo do cidadão a PL122, isso sem falar é claro da pressão feito pelos meios de comunicação para a conscientização de uma agenda gay.

Isto, posto, gostaria de afirmar que ainda que entenda que cada um tem o direito de fazer da sua vida aquilo que bem entender, não posso por concordar com esta prática pelos seguintes motivos:

1- Porque a Bíblia que é a única e infalível Palavra de Deus condena.

2- Porque o casamento é uma instituição divina e o Criador dos céus e da terra, estabeleceu que o matrimônio deveria acontecer somente entre homens e mulheres.

3- Porque as Escrituras consideram o ato homossexual como pecado e que a prática deste afronta a santidade do Eterno.

4- Porque o casamento homossexual não cria uma família, mas uma união naturalmente estéril, frustando assim o mandamento bíblico da multiplicação

5- Porque o casamento homossexual viola a lei natural da sexualidade estabelecida por Deus.

Pense nisso!

Renato Vargens

Will R. Filho disse...

Meu caro, parabéns pela postura! É de extrema importância o posicionamento CLARO e OBJETIVO de pessoas como o Sr., que tem a possibilidade de conscientizar um público maior num pequeno espaço de tempo. Infelizmente não vejo essa definição em muitos sites e blogs ditos "cristãos".

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only