domingo, maio 08, 2011

No dia das mães diga não ao ABORTO!

Por Renato Vargens

O aborto é um crime hediondo. Abortar é tirar a vida de um ser humano, visto que a Bíblia ensina que a vida começa na concepção. Deus nos forma quando estamos ainda no ventre da nossa mãe ("Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe." Sl 139.13). O profeta Jeremias e o apóstolo Paulo foram chamados por Deus antes deles terem nascido ("Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta para as nações." (Jr 1.5); "Porém Deus, na sua graça, me escolheu antes mesmo de eu nascer e me chamou para servi-lo." Gl 1.15).

Isto posto afirmo: No dia das mães diga não ao ABORTO!

Naquele que vive e reina,

Renato Vargens

Yana Silva disse...

No dia das mães diga SIM ao DIREITO DA MULHER SOBRE O PRÓPRIO CORPO. Chega de opressão religiosa.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only