quinta-feira, abril 07, 2011

Atirador louco que matou 13 pessoas em escola municipal deixa carta com alusões ao islamismo.


O atirador louco que matou 13 pessoas deixou uma carta com coisas confusas, incluindo alusões ao islamismo, disse cmte da PM, Djalma Beltrami.

 Segundo a polícia, o atirador está incluído no total de mortos. Ao todo, já são 22 pessoas feridas. O atirador foi identificado pela polícia como Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos. Segundo a Polícia Militar, ele era ex-aluno da escola.
Atirador deixou carta

De acordo com o coronel da polícia Djalma Beltrami, Wellington deixou uma carta, segundo ele, com inscrições complicadas, no local. “Ele tinha a determinação de se suicidar depois da tragédia”, contou Beltrami. A carta foi entregue a agentes da Divisão de Homicídios.
Conhecido na escola por ser ex-aluno, ele teria entrado sob alegação de que iria fazer uma palestra. Segundo a polícia ele usou dois revólveres, que chegou a recarregar várias vezes.  Segundo a polícia,  uma equipe da Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) passava próximo ao local e foi à escola depois de ver crianças correndo pela rua.

Funcionária viu crianças feridas

“O cara entrou, foi para o terceiro andar e começou a atirar. As crianças disseram que foi pai de aluno. Vimos muitas crianças carregadas, desacordadas, baleadas”, disse uma funcionária da escola, que preferiu não se identificar.  “Começamos a ouvir tiros. Com o eco, parecia que uma coisa estava desabando. Todo mundo correu. Depois, a professora chegou dizendo que o cara chegou atirando em uma sala. Foi um desespero”, afirmou ela.

Caro leitor, diante de mais uma tragédia no Rio de Janeiro, cabe a  nós cristãos rogarmos ao Senhor que tenha misericórdia de nosso estado. Confesso que não suporto mais ver tanta violência e dor.

Com lágrimas nos olhos,

Renato Vargens
Claudio Fagundes disse...

Foram 11.
Tínhamos que orar mais pela nossa cidade.

helena aguiar disse...

Temos que Orar muito, pois o Mundo estar cada vez pior

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only