sábado, fevereiro 19, 2011

Testemunhos que valem a pena ser vistos!

Por Renato Vargens

Hoje começo uma série de posts onde mostrarei através de textos e vídeos alguns testemunhos que valem a pena ser vistos e ouvido.  O primeiro deles é de uma Norte-coreana de 18 anos que compartilha  de forma emocionante a conversão de sua familia e o seu amor para com Deus e o seu reino.

Vale a pena ver!

Renato Vargens




"Apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fuga os exércitos dos estranhos. As mulheres receberam pela ressurreição os seus mortos; uns foram torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressurreição; E outros experimentaram escárnios e açoites, e até cadeias e prisões. Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados (dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, e montes, e pelas covas e cavernas da terra. E todos estes, tendo tido testemunho pela fé, não alcançaram a promessa,  Provendo Deus alguma coisa melhor a nosso respeito, para que eles sem nós não fossem aperfeiçoados." (Hb 11:34-40)
Wilson Porte Jr. disse...

Oi Renato, que belo testemunho da graça de Deus! Esta jovem tomou a cruz de Cristo! Obrigado por compartilhar o video conosco. Deus o abençoe.
Wilson

Anônimo disse...

Que amor essa menina tem pelo Senhor,que Deus a abençoe em sua caminhada,amém!

Marilene disse...

Muito bom saber que ainda existi pessoas que ouvem e obedece a voz do SENHOR, oremos que o SENHOR capacite a cada dia essa menina e que seu alvo seja alcançado.

Unknown disse...

Nossa! Dou graças ao bom Deus,por chamar pessoas, a cada dia e capacita-las para a sua obra! :) Quão MARAVILHOSO é ter essas experiências com Cristo,vejo cada vez mais a confirmação do chamado de Deus em minha vida, e me sinto encorajada ao ver esse Lindo testemunho! Que Deus possa abençoar essa menina a cada dia mais e mais! ♥

Anônimo disse...

Muito bom, Renato. Precisamos saber quem existem situacoes iguais a esta para nao reclamar deste evangelho confortavel que vivemos no Brasil. Tiago Vargas

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only