Genial! O nascimento de Jesus, um cordel sobre o Natal


Por Renato Vargens

Lindo, Genial! O vídeo abaixo traz um dos meios mais bonitos, inteligentes e contextualizados de se falar a respeito do nascimento de Cristo. 

Vale a pena ver.

Renato Vargens

11 comentários:

Isso é bem OLD....rsr mas muito bom!

19 de dezembro de 2010 11:37 comment-delete

Lindo !!!! Lindo !!!!! Encontrei meu "cartão de Natal" !!!!

Anônimo
19 de dezembro de 2010 11:42 comment-delete

MAGNÍFICO!!!

Anônimo
19 de dezembro de 2010 13:21 comment-delete

muito bom esse cordel sobre o natal bem cultural e bem na realidade do nasçimento de jesus um grande exemplo para os crisãos que não vive no legalismo mas vive arealidade biblica . um feliz natal para todos. pr. nemias muito boa a materia

nemias-acev@hotmail.com
20 de dezembro de 2010 11:38 comment-delete

No Novo Testamento, em nenhuma parte, há registro de qualquer evento para comemorar ou relembrar o nascimento de Jesus. Por outro lado, nada existe de verossímil quanto à data do seu nascimento. Pode ter sido no mês de outubro ou no mês de abril.
O mandamento de Jesus foi no sentido de participarmos da Ceia do Senhor, em memória dEle, para relembrarmos o significado redentor de Sua morte; para reafirmarmos o nosso compromisso e comunhão com Ele; para nos encher de esperança quanto a Sua volta (Mateus 26.26-29; 2 Coríntios 11.23-26). Nenhum mandamento para festejarmos seu nascimento, com árvores, bonecos, ou bolas coloridas.
Abra seus olhos espirituais e contemple não apenas o pisca-pisca das lâmpadas, a iluminação das avenidas, o colorido natalino. Deixe Jesus nascer no seu coração e receba as bênçãos que Ele tem pra lhe dar. As árvores passam; os carnavais passam; passa a mentira do boneco Noel; passa a alegria efêmera de uma noitada bem iluminada, regada a uísque importado. Mas Jesus, que não passa, promete aos que O buscam uma alegria que dura para sempre. Para sempre. Eternamente .

20 de dezembro de 2010 13:43 comment-delete

Perfeito!! Amei! Abraço.

Núbia Medeiros
20 de dezembro de 2010 14:45 comment-delete

Gostei tanto que também vou publicar no meu blog.
Fantástico!
Abraços

20 de dezembro de 2010 15:07 comment-delete

Renato, muito lindo, criativo! Estou divulgando no meu twitter e na minha igreja. As crianças amam! Parabéns pela escolha para o seu blog, parabéns para Euriano e Meg! Deus os abençoe e continue fazendo "fervilhar" a criatividade na cabeça de vocês!
Abraços!

21 de dezembro de 2010 10:51 comment-delete

Pastor,
Excelente este cordel, ótimo para evangelizar.

Um video não tão evangelístico, mas muito interessante é o Natal Digital, muito legal:

http://www.youtube.com/watch?v=tgtnNc1Zplc

Fica na Paz!

Joel Melo
21 de dezembro de 2010 21:04 comment-delete

NATAL É UMA FARSA, é UMA FESTA PAGÃ , NESSE DIA OS PAGÃO ADORAVAM O SOL..


http://www.stories.org.br/textos/vsn.html
vejam esse texto

Anônimo
18 de agosto de 2011 18:20 comment-delete

devemos sim , louvar e exaltar o nome que é sobre todo nome,(JESUS) mas nao no natal afinal o natal nao existe.devemos desejar felicidades e a paz do senhor sim, todos os dias e todas as horas.JESUS está vivo essa é a verdade, nao essa festinha hipocrita criada pelos pagãos. deixemos as tradições sim?

Anônimo
18 de agosto de 2011 18:24 comment-delete