segunda-feira, setembro 06, 2010

Cumprindo a grande comissão - parte 2

Por Renato Vargens

Antes de ascender aos céus o Senhor Jesus instruiu aos seus seguidores a fazer discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todos os seus mandamentos.

Neste domingo pela manhã a Igreja Cristã da Aliança, a qual sou pastor celebrou o batismo de 09 pessoas.   Adolescentes, jovens e adultos, que obedeceram o mandamento do Senhor  foram batizados confessando publicamente sua fé em Cristo Jesus.

Confesso que antes do culto agradeci ao Senhor pelo privilégio em poder batizar tantas pessoas.

Caro leitor, louvamos a Deus, porque estas conversões não se deram por manipulação religiosa, nem tampouco por barganhas espirituais. Em nenhum momento o discipulado aplicado pelos nossos facilitadores, comercializou a fé ou vendeu as bênçãos e milagres divinos.

Na manhã deste domingo, o Evangelho da Salvação Eterna foi pregado, famílias inteiras foram batizadas, trazendo aos que lá estavam lágrimas, sorrisos e esperanças. Adolescentes extremamente quebrantados choraram aos pés do Senhor, pais testemunharam a mudança de comportamento de seus filhos, filhos se abraçaram com seus pais festejando a nova vida em Cristo Jesus.

Ao final, do culto, todos juntos celebramos a Ceia do Senhor, louvando a Cristo pelo maravilhoso amor com que nos amou.

Que maravilha é o Evangelho de Cristo Jesus!

A Ele toda glória!

Renato Vargens

P.S: A Igreja Cristã da Aliança batiza tanto por imersão quanto por aspersão.
OH ! GLÓRIA. disse...

Bacana heinnnnnn!!!!!!!!!!!fico feliz por ver jovens que escolheram esta caminhada, com JESUS em suas vidas terão a verdadeira e sólida alegria, onde o avô de um desses batizados no domingo me falou: " Que bom ele estar na igreja.", seus parentes todos católicos ou espiritas, que seja a âncora do exemplo de transformação para honra e glória do SENHOR.

Anônimo disse...

Foi demais!!! Eu como sempre em todo batismo.... choreeeeeeeeeeiiiiiiii muuuuuuuuuuuiiiito.... eheh

Carlos Gomes

augusto elias disse...

FOI UM DOS MOMENTOS MAIS LINDO QUE VI!VERDADEIRAMENTE O SENHOR JESUS LÁ ESTAVA COM TODO O PODER.UMA ALEGRIA QUE CONTAGIOU NÃO SÓ OS FAMILIARES QUE ESTAVAM PRESENTES,MAS A IGREJA DE UM MODO GERAL.LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR JESUS PORQUE É REI,ELE REINA SOBRE AS NAÇÕES.

Anderson Fábio disse...

É ISSO MESMO MEU AMADO, NÃO TEM COISA MELHOR DO QUE CUMPRIR O IDE DO SENHOR E OBEDECER A SUA PALAVRA!
DESEJO TODA SORTE DE BENÇÃOS E QUE PRÓXIMOS BATISMO ESTES NÚMEROS SE MULTIPLIQUEM, NÃO SOMENTE PARA CRESCER A DENOMINAÇÃO, MAS PARA QUE O REINO DE DEUS SEJA POVOADO E O NOME DO SENHOR GLORIFICADO!

A PAZ DO SENHOR!

BLOG EMUNAH: http://falandoemunah.blogspot.com/

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only