segunda-feira, abril 19, 2010

Pregando Cristo a uma nação sem esperança.

Por Renato Vargens

A receptividade dos peruanos a mensagem do evangelho tem me impressionado substancialmente. Durante todos os dias da minha estadia nesta nação, tenho pregado com intrepidez a Cristo a todos quanto posso.

Tem sido comum ouvir da boca de inúmeras pessoas o agradecimento pela minha vinda a este país. Ontem, depois de haver pregado em um culto pela manhã, uma irmã em Cristo, extremamente tocada pelo Espírito Santo, agradeceu chorando pela Palavra pregada dizendo: - "Pastor, Deus trouxe o senhor do Brasil para falar comigo! Muito obrigada!"

Em Canchaque, o pastor da única igreja evangélica da cidade me chamou em um canto e disse: - Pastor, muito obrigado pela sua mensagem! Ela falou profundamente ao meu coração! Por favor, eu preciso de ajuda! Envie um missionário brasileiro para cá!

Caro leitor, diante daquilo que tenho visto e ouvido no Peru, me tem sido impossível não lembrar das palavras do nosso Senhor que diz: - "Os campos estao brancos, rogai ao Senhor da Senhor da seara para que envie trabalhadores."

Pois é, verdadeiramente os campos estao prontos para a ceifa!

Estou colocando abaixo a mensagem que preguei no culto do dia 18/04 na Iglesia Cristiana Bautista.

Soli Deo gloria,


.


.


.

OH ! GLÓRIA. disse...

Bacaaanaaaa heeeeiiiimmm !!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa, que alegria eu sinto ao ler este post e assistir este vídeo.
Olha Renato, que o Senhor os abençoe, sei que os desafios são grandes aí, contem com minhas orações!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only