terça-feira, março 23, 2010

Jesus Cristo mudou meu viver!

Jesus Cristo está vivo e continua mudando e transformando milhões de pessoas em todo mundo. Em cada canto deste planeta azul, surgem relatos de pessoas que foram salvas pela graça de Cristo. De fato, adolescentes, Jovens e adultos de todas as tribos, povos , raças e nações têm sido impactados pelo amor de Deus através do seu Filho Jesus Cristo.

Rubinho Pirola, um dos editores do Genizah, postou um bélissimo vídeo produzido por sua igreja em Uberlândia, Minas Gerais. Segundo Rubinho, os testemunhos de vida além de verdadeiros são extremamente impactantes, dentre estes, o de um nissei descendente que foi curado de um câncer nos ossos da coluna, deixando toda a cidade boquiaberta com o poder de Deus.

Que Deus maravihoso é o nosso! Louvado seja Jesus por sua graça e misericórdia! Bendito seja o Senhor que tem transformado as vidas de milhões de pessoas.

A Ele toda glória!

Renato Vargens


Walter Filho disse...

Realmente um vídeo lindo e autêntico. Legal também ter sido produzido em Uberlândia,colado aqui na minha cidade, que é Tupaciguara.O poder transformador de Jesus é sublime! Continue transformando vidas Senhor Jesus, com a tua graça meigo Salvador!

OH ! GLÓRIA. disse...

" Eu creio em DEUS, nele posso crer e posso amar, a minha vida ele modificou, feliz eu sou ".
Se dizemos estar em Cristo, temos que andar como ele andou, isto é ser avivado pelo Espirito Santo.
Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

Juliana Ayres disse...

Não é tão autêntico assim. rs Esse vídeo é uma versão de um vídeo em inglês chamado "Amazing Grace". Vi há tempos atrás no YT.

É lindo, mesmo... chorei qdo vi pela primeira vez.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. Renato Vargens,

A paz do Senhor!

Bela postagem com uma mensagem bela.

Mensagem do tipo: Vitamina para o coração na medida certa, no momento certo, e com certeza, mudou muitos corações na hora certa.

Este é o nosso Deus!

O Senhor seja contigo, nobre pastor,

O menor de todos.

Anônimo disse...

Caro Pastor, que lindo esse vídeo. Fiquei aqui com os meu botões pensando no que escreveria nos dois lados da minha placa! Fiquei cheio de esperança!


Fora de escopo

Queria curar uma ferida
Mas estava fora da minha alçada.

Depois de molhá-la em lágrimas de graça
A ferida secou.

24/12/2008



Sandro Pinto.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only