Contando as bênçãos de Cabo Verde - Parte IV
Por Renato Vargens
Estou impressionado com a quantidade de caboverdianos que dizem ser leitores do meu blog. Tenho recebido o comentário de inúmeros irmãos que afirmam que mesmo antes da minha chegada a esta nação, costumavam ler os meus artigos e mensagens pastorais.Ontem à noite, estive pregando na Igreja do Nazareno na Achada do Santo Antônio. Talvez devido ao forte calor subi ao púlpito não me sentindo muito bem. Havia na parte da tarde tido um mal estar que me deixou indisposto parte do dia. Contudo, orei ao Senhor pedindo que me usa-se com poder e graça. Isto feito, coloquei-me nas mãos de Deus dependendo exclusivamante de sua misercórdia. Durante quase uma hora preguei a Palavra de Deus, sentindo que o Espírito Santo trabalhava de forma especial no coração de dezenas de pessoas que lá estavam, o que de fato pude observar através das lágrimas derramadas por muitos irmãos.
Ao final do culto, alguns me procuraram dizendo: "pastor, se o senhor pregasse três horas, nós o ouviriamos por três horas." Louvado seja o Senhor por sua graça em nossas vidas!
Hoje a noite volto a Igreja do Nazareno onde darei continuidade ao tema do Congresso. Agora pela manhã, irei com alguns pastores a Tafaral, que fica no outro lado desta bela ilha.
Em Cristo meu Senhor,
Renato Vargens
Em Cristo meu Senhor,
Renato Vargens







A Pazz
Daniela Pires
http://adnajovem.blogspot.com/2009/10/coracao-quebrantadoo.html
Mande um abraço a todos!
Fico feliz em saber que Deus está usando o senhor como Ele quer.Imagino o Poder de Deus sobre essas pessoas através da sua ministração,pois o senhor é homem muito usado por Deus,até porque, já tive a oportunidade de ir á várias cidades do Rio de Janeiro e presenciei coisas inesquecíveis,em se tratando da sua pregação.Que o Senhor Jesus esteja sobre a sua vida!