sexta-feira, outubro 30, 2009

Contando as bênçãos de Cabo Verde - Parte IV

Por Renato Vargens
Estou impressionado com a quantidade de caboverdianos que dizem ser leitores do meu blog. Tenho recebido o comentário de inúmeros irmãos que afirmam que mesmo antes da minha chegada a esta nação, costumavam ler os meus artigos e mensagens pastorais.
Ontem à noite, estive pregando na Igreja do Nazareno na Achada do Santo Antônio. Talvez devido ao forte calor subi ao púlpito não me sentindo muito bem. Havia na parte da tarde tido um mal estar que me deixou indisposto parte do dia. Contudo, orei ao Senhor pedindo que me usa-se com poder e graça. Isto feito, coloquei-me nas mãos de Deus dependendo exclusivamante de sua misercórdia. Durante quase uma hora preguei a Palavra de Deus, sentindo que o Espírito Santo trabalhava de forma especial no coração de dezenas de pessoas que lá estavam, o que de fato pude observar através das lágrimas derramadas por muitos irmãos.
Ao final do culto, alguns me procuraram dizendo: "pastor, se o senhor pregasse três horas, nós o ouviriamos por três horas." Louvado seja o Senhor por sua graça em nossas vidas!
Hoje a noite volto a Igreja do Nazareno onde darei continuidade ao tema do Congresso. Agora pela manhã, irei com alguns pastores a Tafaral, que fica no outro lado desta bela ilha.

Em Cristo meu Senhor,


Renato Vargens
Adna Jovem disse...

Ohhh Benção maravilhosas, que Deus continue abençõando grandiosamente vc e ao seu blog maninho... Ahh olá eu me chamo Daniela Pires e faço parte do blog da ADNA Jovem, somos sete pessoas tentando passam nossas experiências pessoais com Deus... Adorei seu blog, e o seu crescimento, vou segui-lo tá? Se quiser visita o nosso blog e nos acompanha tbem será uma grande honra... Deus continue t abençoando grandiosamente...!!

A Pazz

Daniela Pires
http://adnajovem.blogspot.com/2009/10/coracao-quebrantadoo.html

Rafael disse...

Nem sabia que tinha igreja do Nazareno em Cabo Verde. Qual a diferença de horas para o Brasil?

Mande um abraço a todos!

augusto elias disse...

Pastor
Fico feliz em saber que Deus está usando o senhor como Ele quer.Imagino o Poder de Deus sobre essas pessoas através da sua ministração,pois o senhor é homem muito usado por Deus,até porque, já tive a oportunidade de ir á várias cidades do Rio de Janeiro e presenciei coisas inesquecíveis,em se tratando da sua pregação.Que o Senhor Jesus esteja sobre a sua vida!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only