quarta-feira, julho 09, 2008

Histórias de Charles Haddon Spurgeon - Parte I

"A Prostituta que queria se suicidar."

Uma prostituta tinha decidido se suicidar. Determinada ela se dirigiu a Ponte de Blackfriars, com o intuito de se jogar no rio Tamises. Entretanto, o caminho escolhido a levou a passar em frente à Capela de New Park Street. Sentido-se atraída pelo que acontecia no interior da igreja, decidiu entrar por uns momentos.

No Templo estava a pregar Charles Haddon Spurgeon o qual dissertava sobre o texto: “Vêem esta mulher?” Naquele instante enquanto falava do Evangelho eterno a respeito de uma mulher de uma antiga cidade, que era notória pecadora, a qual descreveu regando os pés de Jesus com suas lágrimas e enxugando-os com seus cabelos, Spurgeon afirmara com autoridade que Jesus a perdoara por amor. Tendo ouvido isto e pensando em sua própria vida, a suicida em potencial, se arrependeu de seus pecados encontrando em Cristo paz e alegria para sua alma cansada.

Teologia Entre Amigos disse...

Prezado Pr. Renato,

A Graça de Deus realmente triunfa. Lembro-me, que há alguns anos, em um Congresso de Jovens, você disse-me que não era calvinista ( embora pregasse como um),mas, que, ao mesmo tempo, não era um arminiano. Hoje, ao ouvir suas referências, e seu apego às Antigas Doutrinas da Graça, não há como não identicá-lo como alguém que fora "atraído com cordas de amor" para a compreensão do irresistível amor de Deus. Soli Deo Glória!!! Visite nosso site: www.iecandorinhas.com.br É novo! Em breve teremos mais artigos para compartilhar.

Um Grande Abraço!!!
Rev. Idauro Campos

renato vargens disse...

Querido Idauro, hoje passados muitos anos daquele nosso encontro, afirmo categoricamente que as doutrinas da graça fazem parte da minha vida. Louvo ao Senhor por ter me amado primeiro, dando-me vida eterna. Graças a Deus pela salvaçao eterna.

Abraços,

Renato Vargens

Anônimo disse...

lendo o comentario do pastor idauro e do pastor renato, louvo a Deus por essa graça maravilhosa que também me alcaçou, louvado seja Deus

Joelson disse...

Pr. Renato, parabens pelo blog que já conheço faz tempo. Inclusive recebia tods as suas postagens no email. Que Deus continue lhe abnçoando e estou aberto a parceirias de banner se o senhor quiser.

Joelson Gomes

http://gracaplena.blogspot.com

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only