quarta-feira, fevereiro 07, 2018

Menina de sete anos morre após imitar “desafio do desodorante”


A revista ISTO É publicou que uma garota de sete anos morreu depois de inalar grande quantidade de desodorante aerosol.  Segundo notícia também publicada no jornal O Globo, Adrielly Gonçalves estava tentando imitar um vídeo da internet chamado”o desafio do desodorante”.  A prática consiste em inalar o produto pelo maior tempo que a pessoa conseguir suportar. O acidente aconteceu no último sábado (03) em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Adrielly chegou a ser socorrida pelos pais, que a levaram para uma UPA (Unidade  de Pronto Atendimento) da região, mas a menina sofreu uma parada cardíaca e morreu. A família divulgou um texto em uma rede social alertando para que os pais fiquem atentos e redobrem a atenção com esses “desafios”que são veiculados nas redes.

Que dias difíceis os nossos! Senão bastasse nossas crianças estarem sendo vítimas de todo tipo de maldade e perversidade, volta e meia lemos casos como a tragédia  ocorrida a Adrielly.

Isto posto, aconselho a pais, mães e responsáveis a limitarem o acesso de seus filhos as Redes Sociais, como também a observar seus comportamentos na escola e vizinhança, indagando-os sempre de tudo aquilo que esteja acontecendo em suas vidas, mesmo porque, agindo assim poderá evitar tragédias deste naipe.

Renato Vargens


favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only