quarta-feira, dezembro 02, 2015

Nasceu homem, virou mulher, agora quer ser um cavalo

Por Renato Vargens

O vídeo abaixo trata de um individuo de nome Karen, de 50 anos de idade, que costumava ser um professor do sexo masculino que optou mais tarde em "tornar-se"um mulher e que hoje   se sente como um cavalo. Karen diz que encontrou a sua verdadeira identidade, e que agora deseja participar dos campeonatos de 'pony-play', onde pessoas como ele, se transformam em cavalos para uma competição bem peculiar. (Veja o vídeo abaixo).

Nota do BLOG

Caro leitor, há pouco eu vi nas redes sociais uma brincadeira em que uma nota de R$ 2,00, amanheceu com a sensação de que era uma nota de R$ 100,00 e que em virtude achava que podia comprar muito mais coisas do que a sua capacidade. É claro que a piada é uma critica a ideologia de gênero que tenta incutir da cabeça da sociedade que o individuo nasce sem sexo definido e que ele é o que desejar ser. 

Pois bem, a história do homem, que "virou" mulher e que agora pensa que é um cavalo é a prova cabal que o relativismo é a mãe de todas as aberrações existentes em nosso tempo.

E sabe qual é o pior disso tudo? É que existem pessoas que vão dizer: " Ora, se ele pensa ser um cavalo, deixe-o ser, vai ver que é mesmo."

Que dias os nossos! Que o Senhor nos conceda graça para refutarmos aberrações deste naipe.

Com coração angustiado,

Renato Vargens


Unknown disse...

Ele quer ser cavalo ou egua?.Porque se ele quiser ser cavalo ainda há esperança,mas...se quiser ser egua aí descambou tudo.rsrsr

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only