segunda-feira, fevereiro 02, 2015

Líderes apoiam apelo da VINACC em prol da Consciência Cristã

O Encontro para a Consciência Cristã acontece na cidade de Campina Grande, na Paraíba, desde 1999, e foi consagrado como um dos maiores eventos deste gênero na América Latina. Este ano, teremos a décima sétima edição do evento, com 27 preletores confirmados, sendo dois internacionais: Josh McDowell e Justin Peters. Além de 16 eventos paralelos, Feira do Livro, Praça de alimentação e tendas de aconselhamento.

No entanto, os desafios financeiros para o evento deste ano são grandes. O evento está orçado em cerca de 600 mil reais e, faltando apenas 10 dias para o evento, 65% deste valor ainda resta ser arrecadado. Por isso, a VINACC está lançando, nesta segunda-feira (02) um vídeo de apelo à Igreja Brasileira para que possa contribuir para esta obra.

Ao decorrer do vídeo, vários preletores que já estiveram na Consciência Cristã, como Augustus Nicodemus, Solano Portela, Hernandes Dias Lopes, Geremias Couto, Franklin Ferreira, Ciro Sanches Zibordi e Renato Vargens falam da importância que o evento tem para o Brasil, e conclamam os cristãos em todo o país a apoiarem  o encontro. Confira o vídeo:


O Encontro para a Consciência Cristã é um encontro diferenciado que engloba todos os públicos e faixas etárias, através de eventos específicos para crianças, adolescentes, jovens, mulheres, líderes, surdos etc., abordando várias temáticas da vida cristã. Hoje, a Consciência Cristã não é um evento exclusivo para a cidade de Campina Grande - PB, mas um encontro que tem alcançado e mobilizado pessoas a participarem vindas de diversos estados, até fora do Brasil.

O evento é interdenominacional e não tem fins lucrativos, e nasceu com o objetivo de defender o Evangelho puro e simples. Ocorre todos os anos no período carnavalesco e, para que continue, precisa da sua ajuda. Deus tem mantido esta obra, basicamente, por meio de doações de pessoas e organizações que reconhecem a importância da verdade do genuíno Evangelho e estão comprometidas com sua proclamação “até os confins da terra”.

Para a realização do evento, está sendo montada no Parque do Povo, espaço com 42 mil m², uma grande estrutura, possuindo vários espaços: Pavilhão Consciência Cristã, com capacidade para 8 mil pessoas sentadas; Pavilhão Consciência Cristã Kids, específico para crianças de até 12 anos; Pavilhão Jovem, onde serão realizados a Consciência Cristã Teen e o Encontro para Juventude. Além desses locais, também será montada a 3ª Feira do Livro e o Restaurante Maná para os participantes com um preço diferenciado. O evento é gratuito, para que não haja empecilhos tanto para as pessoas mais humildes, quanto aos descrentes que queiram participar. 

Gostaríamos de contar, primeiramente, com as suas orações, e também com sua colaboração, abençoando financeiramente a VINACC e o Encontro para a Consciência Cristã. Faça uma doação para o Encontro para a Consciência Cristã e nos ajude na missão de levar a visão cristocêntrica à nossa sociedade impregnada de relativismos, incredulidade e iniquidade.

Você pode fazer doações através das seguintes contas:

Caixa Econômica Federal
Agência: 0737
Operação: 022
Conta Poupança: 22200-1

Banco Santander
Agência: 4182
Conta Corrente: 00013000221-6


favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only