segunda-feira, setembro 15, 2014

Conferência teológica na Espanha

Por Renato Vargens

Nos dias 17 e 18 de outubro, acontecerá em Granada, Espanha a 2ª  Conferência Teológica promovida pela Escola Teológica de Granada.  

A primeira edição do evento aconteceu no ano passado com um público aproximado de 90 pessoas. Ora, você há de convir que para Europa, e especificamente a Espanha o público foi excepcional, não é verdade?

Caro leitor, a ETG tem desenvolvido um trabalho belissimo em terras espanholas treinando líderes, capacitando pastores e enviando irmãos para plantarem igrejas em todo território espanhol.

Eu já estive na Espanha duas vezes e posso afirmar que o coração do cidadão espanhol é um campo fértil para semeadura do Evangelho da Salvação Eterna. Isto posto, diante do enorme desafio de anunciar Cristo gostaria de rogar aos irmãos que estivessem orando para  que os preletores do Congresso sejam usados poderosamente para glória de Deus.

O tema deste ano será: "O Evangelho, nossa visão e missão."  e a proposta é capacitar pastores, líderes e seminaristas com as ferramentas necessárias para proclamar a maravilhosa mensagem da cruz.

Para maiores informações você poderá acessar o site da ETG (aqui). Se desejar poderá também falar com o pastor João Cardoso (aqui) que com dedicação, capacidade e amor ao Reino, tem desenvolvido um grande trabalho nesse país. 

Talvez você conheça na Espanha ou Europa, pastores que estejam precisando de um congresso deste tipo, peço portanto, que envie esse cartaz, aos seus amigos. 

Veja abaixo o cartaz virtual do evento:



favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only