Franklin Ferreira e o Universalismo absoluto e total

Por Renato Vargens 

Como já escrevi nesse BLOG estou impressionado com a quantidade de pastores defendendo o Universalismo. Lamentavelmente essa falsa doutrina encontrou espaço no coração de muitos líderes evangélicos. 

Isto posto, visando refutar essa velha heresia, reproduzo abaixo um excelente vídeo de  Franklin Ferreira de um trecho de uma aula aplicada no Curso Fiel de Liderança 2013. 

Vale a pena conferir,

Renato Vargens


6 comentários:

Que susto pr. Renato, pensei que o teológo Franklin Ferreira tinha aderido a essa heresia, rs. Gosto muito dele, já assisti a várias palestras dele pelo youtube, pense num susto, rsrs.

16 de janeiro de 2014 11:16 comment-delete

Ola Suyene,

Muito pelo contrário. Franklin Ferreira é um dos teólogos mais equilibrados que eu conheço.

Abraços,

Renato Vargens

16 de janeiro de 2014 11:20 comment-delete

Verdade, as palestras dele são muito boas, me sinto numa sala de aula, excelente professor!!!

16 de janeiro de 2014 11:23 comment-delete

Tivemos o privilégio aqui em Tubarão/SC na nossa Igreja Assembléia de Deus, de receber num seminário, os teológos: Franklin Ferreira em 2011 e Augustus Nicodemus em 2012. Aprendemos muito com eles. Espero que voltem outra vez. Já falei para o Daniel Kock que é o coordenador do nosso centro teológico para trazer o Pr. Renato Vargens. Espero também ouvi-lo aqui em Tubarão/SC.

16 de janeiro de 2014 11:29 comment-delete

Pastor Renato,

Ouvi esta explicação curta do Franklin Ferreira sobre os defensores do Universalismo e concordo plenamente com ele. É heresia das bravas.

Porém não consigo achar paralelo entre o que o Franklin descreveu com alguns posts que o senhor denunciava alguns pastores como "Universalistas", como recentemente o Ed Rene Kivitz, citado pelo senhor.

Um abraço

HP
16 de janeiro de 2014 15:01 comment-delete

Fiquei igualmente assustado. Kkkk

18 de janeiro de 2014 18:49 comment-delete