quinta-feira, julho 25, 2013

"Zoosexualidade", um abismo chama outro abismo

Por Renato Vargens

"Um abismo chama outro abismo ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado sobre mim." Salmos 42:07

Pois é, acabei de ver no FACEBOOK uma comunidade afirmando que "ZOOSEXUALIDADE" não é  errado e nem pecado. (veja aqui).

Ora, não descarto a possibilidade de que essa página seja um Fake, no entanto, como o mundo anda de mal a pior  devido a multiplicação da iniquidade, (E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará). -Mateus 24:12- não duvido nada que isso seja verdade.

Eu particularmente já li na internet textos defendendo todo tipo de "amor" até mesmo o amor entre seres humanos e animais, portanto, não me surpreenderia com a veracidade do fato. 

Infelizmente os padrões de moralidade de nossa sociedade parecem não mais existir. A olhos vistos o pecado se multiplica em todo planeta e o que era desprezível tem se tornado aceitável.

Sinceramente torço do fundo do coração para que isso não seja verdade.

Que Deus misericórdia dos nossos filhos e netos!

"Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno.” I João 5:19

"Nem te deitarás com animal, para te contaminares com ele, nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; é confusão." Levítico 18:23

"Maldito aquele que se ajuntar com animal. E todo o povo dirá: Amém!"  Deuteronômio 27:21

Maranata!

Renato Vargens

Obs: O assunto é sério. Leiam por favor a reportagem publicada pela a revista época sobre sexo com animais. (aqui)

Importante:  Denuncie essa página ao Facebook até que ela saia do ar.
Chamada pra adorar disse...

Pastor.. Sendo fake ou não a prática existe! E sendo fake ou nao, muitos seguidores de tal prática asquerosa, se encontram ali "curtindo" a página e compartilhando de suas imundicies.

Olá! Eu sou a Sâmia! disse...

Que horror! Estou enojada...meu Deus, é difícil proteger nossos filhos de tanta coisa ruim que se vê hoje em dia, só Deus mesmo.

Olá! Eu sou a Sâmia! disse...

Só o Senhor mesmo para nos proteger...

Mens sana in corpore sano disse...

A página do face pode ser fake ou com a intenção de zombarias e causar choque nas pessoas, mas que isso existe não há dúvidas. Em 2010 lembro da noticia de um australiano ter se casado com sua labradora, ele frisou que não havia sexo no meio, que era apenas por amar muito sua cachorra. Ora, eu amo meus animais de estimação, mas nem por isso quero me casar com eles. Estranho né? Recentemente vi a notícia aqui no Brasil de um rapaz que acabou levando sua cachorrinha de estimação à óbito devido ao sexo praticado com ela. Fiquei horrorizada, pois a mãe dele disse que tinha ciência do fato e teve a coragem de dizer que quando ele fazia sexo com o animal, a cachorra chorava de alegria. Certamente que mãe e filho não devem ser normais ou são influenciados por demônios. O diabo está solto na terra e como ele sabe que seus dias estão contados daqui pra frente podemos esperar o pior.

Anônimo disse...

Degradação moral, espiritual... sem palavras.

Sabrina Cosiuc disse...

Temos que denunciar essa página mesmo,pois além de tudo,zoofilia é CRIME!

Unknown disse...

Claro que é fake!! ¬¬

renato vargens disse...

Keila,

Pode até ser fake, todavia, o número de curtidas na página é assustador.

Pr. Renato Vargens

Anônimo disse...

Aff, chega tomei um susto quando acessei seu blog pra ler a crônica de hoje Pr. Renato. Isso é fake, de muito mau gosto, mas só pode ser coisa dessa meninada adolescente sem noção solta no facebook a tirar onda com tudo e com todos, porque do contrário vamos colocar esse país a venda e fugirmos pras colinas!!!

renato vargens disse...

Suyenne,

Como disse, pode até ser fake, mas a quantidade de curtidas impressiona, não é verdade?

Renato vargens

renato vargens disse...

Prezados,

Foi pesquisar na WEB sobre o tema "Sexo com animais". Fiquei assustado com a quantidade de links divulgando essa prática.

Pr. Renato Vargens

Unknown disse...

exato, pr Renato.

Tanya disse...

Infelismente é verdade... Tem acontecido aqui em Minas Gerais... Deus tenha misericórdia de TODOS nós!

Chamada pra adorar disse...

Isso mesmo pastor!
Dá nojo! Mas existe. E como disse, sendo fake ou não... é apenas uma representação da realidade. Essa é a tal "liberdade" do século XXI.

Eu quase nem acredito!! Ontem conversando com meu noivo ele disse: lembro quando mais novo que meu vizinho do estado XX dizia: "Bom era lá no XX, pegar uma égua... Melhor até que mulher!!"

Morro de nojo e mal cosigo acreditar que isso seja capaz.

Pior foi ler que o cara é a favor da Poligamia Zoofílica. (com grande ironia para mim, ele diz que quer se relacionar com animal.... e nao quer apenas um! =/)

Maranataa!!!!!

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Mais uma vez, temos que aturar um bando de imbecis a confundir A-M-O-R com S-E-X-O. São completamente diferentes. AMOR não é SEXO, e SEXO, no sentido de desejo sexual puro e simples, não é AMOR. A maior prova disso é a indústria pornográfica. Rola SEXO adoidado, principalmente sexo pervertido. Ou seja, oral, anal, lgbt, zoofilia, e coisas semelhantes, já que o sexo tradicional, pênis na vagina (Que horror, pastor!!!! Ele falou "pênis" e "vagina"!!!! Vai se converter, seu crente tarado!!!! Tá repreendido em nome de JESUS!!!!), "não tem graça" AMOR que é bom, não rola. Mesmo.

A Igreja precisa falar mais sobre sexo. E calar a boca do mundo, que tem falado demais sobre isso.

VAMOS NOS CONVERTER!!!!

Unknown disse...

Nao me ligo muito em religiao, e ate acho um tanto exageradas algumas coisas vindas delas, mas esse lance de gente com animais... Nuss... nao sei nem o que dizer... eh muito escroto!

Unknown disse...

é o seguinte, de uma forma ou outra TODO MUNDO PECA NESSA PORRA. Então, é cada um cuidando da sua vida. acha isso certo? bem. Nao acha? problema teu. As pessoas são livres para praticarem o q bem entenderem e quiserem. Se o cara quer ficar dando uns bj no dog dele, deixa. A boca é dele, e o cachorro tbm. entao vamos começar cada um cuidando da própria vida, porque enquanto voces discutem esse assunto lixo q nao vai mudar nada na sociedade, tem gente passando fome em todos os cantos do mundo. opinião nenhuma cura doença ou mata fome. e até agora, esses são os unicos e piores problemas sociais existentes. ok? ok. flw vlw

Unknown disse...

cara, voces perdem tempo com assuntos insignificantes. as pessoas beijam e tem relações com quem elas quiserem! agora, discutir sobre a fome mundial, e a decadencia do LIXO do Brasil ninguem quer ne? mano, isso que mais me revolta. Parem de desperdiçar o pouco tempo de voces com essas merdas de discussões desnecessárias. ja pararam pra pensar q o nosso pais é o lixo q é por causa de voces? é sim. se cada um cuidasse mais da propria vida, veria q TODO DIA, TODOS OS DIAS estão sendo assaltados. a minha vontade é de mandar todo mundo pra puta q pariu. mas como eu sou educada o suficiente, nao farei isso. farei melhor. Abram os olhos. deixem de ser idiotas e ignorantes, parem de ter filhos e comecem a ter ideias e inteligencia. é isso. flw vlw

tfranco disse...

Sexo com animais: Como a questão foi parar no Supremo alemão

O Tribunal Constitucional da Alemanha negou o pedido de duas pessoas para que se tornasse legal manter relações sexuais com animais.
Um homem e uma mulher, que não tiveram os nomes divulgados, afirmaram no requerimento se sentir sexualmente atraídos por bichos.
Eles procuraram a corte superior de Justiça do país argumentando que as normas existentes, que os proíbem de praticar seus desejos, são inconstitucionais, pois violam seu "direito à autodeterminação sexual".


http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/02/160219_sexo_animais_alemanha_ab.shtml?ocid=socialflow_twitter

tfranco disse...

O Tribunal Constitucional da Alemanha negou o pedido de duas pessoas para que se tornasse legal manter relações sexuais com animais.
Um homem e uma mulher, que não tiveram os nomes divulgados, afirmaram no requerimento se sentir sexualmente atraídos por bichos.
Eles procuraram a corte superior de Justiça do país argumentando que as normas existentes, que os proíbem de praticar seus desejos, são inconstitucionais, pois violam seu "direito à autodeterminação sexual".

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/02/160219_sexo_animais_alemanha_ab.shtml?ocid=socialflow_twitter


Unknown disse...

Não concordo com a prática da zoosexualidade e/ou zoofilia, pois é uma grande falta de respeito ao animal que acaba sofrendo um certo abuso. Infelizmente nós vivemos em uma sociedade em que alguns dizem que temos que ter uma certa "liberdade"
(em relação a esses atos) em pleno Séc. XXI, período em que o ser humano evolui constantemente. Além disso, a pessoa que mantém essa prática pode ter acesso a várias doenças transmitidas pelo ato com o animal. Repensemos sobre nossas atitudes pois, assim
como você deve respeitar seu próximo, você também deve respeitar os animais que são seres irracionais.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only