quinta-feira, outubro 04, 2012

Existe esperança para a Igreja Evangélica Brasileira

Por Renato Vargens

Estou em Águas de Lindoia, São Paulo, participando da 28ª Conferência da Editora Fiel. Ontem a noite, antes da pregação de Joel Beeke, num bate-papo com o meu amigo Tiago Santos, compartilhei minha empolgação com aquilo que o nosso Deus está fazendo na Igreja brasileira. É inequívoco o fato de que algo de bom está acontecendo no Brasil. 

Pela graça de Deus um número incontável de jovens tem sido despertados pelo Senhor para viverem um evangelho que glorifique a Cristo. Confesso que quando olho pra jovens como o Vinícius do "Voltemos ao Evangelho", o Yago Martins do "Cantemos as Escrituras", o Andrew do Blog do Andrew, o Leonardo Gonçalves do "Púlpito Cristão", o Armando Marcos do "Projeto Spurgeon"  dentre tantos outros mais, meu coração se enche de esperança.

Pois é, durante os intervalos das plenárias eu perdi a conta de jovens que me procuraram para compartilharem o seu desejo de servir a Cristo com integridade. Muitos destes testemunharam sobre a importância deste pequeno BLOG em suas vidas, o que me deixou profundamente quebrantado. Além disso, é absolutamente perceptível que essa geração além de amar as doutrinas da Graça deseja servir ao Senhor com integridade de coração.  Quando eu olho para Jovens teólogos como Franklin Ferreira, Wilson Porte, Judiclay Santos, Jonas Madureira, Ezequias Marins, Mário Freitas e tantos outros mais, meu coração se enche da certeza de que teremos dias melhores. 

Aproveito o ensejo e parabenizo a FIEL por contribuir com o Reino de Deus promovendo eventos de extrema relevância para a Igreja do Brasil.

Com alma encharcada de esperança e com o coração cheio de expectativas louvo ao Senhor por sua bondade, graça e misericórdia.

Uma boa noite,

Renato Vargens
Cicero disse...

Pastor, seu blog é uma bênção. Coloca aí nessa lista o bolg da UMP da IV Igreja Presbiteriana de Campina Grande. http://ump-da-quarta.blogspot.com.br/

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only