56° Projeto Missionário da JUVEP


Clique no cartaz para amplia-lo.

Santa Helena e Bernardino Batista são as cidades escolhidas para o Projeto de Janeiro. Elas situam-se no alto sertão paraibano há aproximadamente 500 km da capital do estado, João Pessoa. Com 6.369 e 3.075 habitantes respectivamente, tem apenas uma igreja evangélica e 2,5% de sua população conhecem a Cristo.

Essas são cidades de muita necessidade espiritual e precisam de filhos de Deus dispostos a proclamar o Reino e o Rei que fazem toda a diferença na vida das pessoas e deste mundo. Cremos que uma nova igreja vai ajudar significativamente o crescimento do Povo de Deus na cidade e que o Projeto Missionário será um marco na vida espiritual de todos os seus moradores.

O sertão nordestino é uma das regiões mais precárias com a presença de nascidos de novo. Nosso empenho e foco é alcançarmos, com a graça de Deus, pessoas para Cristo através da Palavra de Deus.

Você pode fazer parte desta equipe! Tenha certeza que você será abençoado e abençoará muito ao se dispor em nos ajudar com a graça e mensagem bíblica que Deus lhe deu.

Venha e faça parte deste time que em 30 anos já plantou mais de 70 igrejas e semeou a Palavra em milhares de vidas sertanejas  para honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo.

Maiores informações, visite no site da JUVEP.

1 comentários:

Que trabalho maravilhoso!
Viagens como esta fazem grande diferença nas cidades que são alcançadas.
Em nosso trabalho missionário já recebemos algumas equipes deste mesmo tipo e todas, sem exceção, deixaram frutos para a glória do Senhor.
Deus abençoe estes irmãos e use suas vidas para que o povo de Santa Helena e Bernardino Batista sejam alcançados pelo maravilhoso Evangelho de Jesus Cristo.
Forte abraço Pr. Renato e Parabéns pelo Blog!

17 de outubro de 2011 16:28 comment-delete