sábado, outubro 15, 2011

56° Projeto Missionário da JUVEP


Clique no cartaz para amplia-lo.

Santa Helena e Bernardino Batista são as cidades escolhidas para o Projeto de Janeiro. Elas situam-se no alto sertão paraibano há aproximadamente 500 km da capital do estado, João Pessoa. Com 6.369 e 3.075 habitantes respectivamente, tem apenas uma igreja evangélica e 2,5% de sua população conhecem a Cristo.

Essas são cidades de muita necessidade espiritual e precisam de filhos de Deus dispostos a proclamar o Reino e o Rei que fazem toda a diferença na vida das pessoas e deste mundo. Cremos que uma nova igreja vai ajudar significativamente o crescimento do Povo de Deus na cidade e que o Projeto Missionário será um marco na vida espiritual de todos os seus moradores.

O sertão nordestino é uma das regiões mais precárias com a presença de nascidos de novo. Nosso empenho e foco é alcançarmos, com a graça de Deus, pessoas para Cristo através da Palavra de Deus.

Você pode fazer parte desta equipe! Tenha certeza que você será abençoado e abençoará muito ao se dispor em nos ajudar com a graça e mensagem bíblica que Deus lhe deu.

Venha e faça parte deste time que em 30 anos já plantou mais de 70 igrejas e semeou a Palavra em milhares de vidas sertanejas  para honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo.

Maiores informações, visite no site da JUVEP.
Luiz Miguel de Souza Gianeli disse...

Que trabalho maravilhoso!
Viagens como esta fazem grande diferença nas cidades que são alcançadas.
Em nosso trabalho missionário já recebemos algumas equipes deste mesmo tipo e todas, sem exceção, deixaram frutos para a glória do Senhor.
Deus abençoe estes irmãos e use suas vidas para que o povo de Santa Helena e Bernardino Batista sejam alcançados pelo maravilhoso Evangelho de Jesus Cristo.
Forte abraço Pr. Renato e Parabéns pelo Blog!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only