segunda-feira, maio 02, 2011

Osama Bin Landen Morreu


No dia 11 de setembro de 2001 o mundo foi surpreendido pelos ataques aos Estados Unidos organizados pelo terrorista chefe da Al Qaeda,  Osama Bin Laden.

10 anos depois, Osama foi morto por forças americanas, no Paquistão. Segundo informações do governo americano, o terrorista, chefe da Al Qaeda, foi morto dentro de uma mansão, na capital paquistanesa, Islamabad. Ele teria sido localizado por aviões espiões não tripulados. 

O anúncio oficial da morte de Bin Laden foi feito no início da madrugada desta segunda-feira pelo presidente Barack Obama, que fez pronunciamento à nação. Os americanos festejaram a morte do terrorista em frente à Casa Branca.

Após a confirmação da morte de Bin Laden, todas as bases militares e representaçõs diplomáticas americanas ao redor do mundo foram postas em alerta, temendo represálias terroristas.

Em seu pronunciamento, Obama disse que a operação que culminou na morte de Osama foi planejada cuidadosamente durante muito tempo. “A todas as famílias que sofreram com os ataques da Al Qaeda, podemos dizer que a justiça foi feita. Deus abençoe a América”, disse Obama.

Caro leitor, oremos para que a morte deste terrorista não desperte nos membros da Al Qaeda qualquer sentimento de revanche ou vingança.

Renato Vargens




Apóstolo Ricardo Justo disse...

Muito edificante!

João Q. Cavalheiro disse...

Lei da semeadura e da colheita. "De Deus não se zomba. Tudo o que o homem semear isto também ceifará" Gl 6.7. O Eclesiastes já dizia "Há tempo para tudo".
Abraços....
Pr. João Q. Cavalheiro
www.aramasi.blogspot.com

Anônimo disse...

Morreu... mas já tempo, foi em 16 de Dezembro de 2001.

Isso é apenas mais uma mentira dos EUA com o apoio da midia manipuladora.

Quem sabe isso não ajuda na reeleição de Obama.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only