"NAMORO.COM"



 Esse livro é uma gota no oceano, mas uma válida tentativa de trazer um alerta coerente acerca do problema. É um manual para pais de adolescentes e jovens. E um livro de cabeceira para aqueles jovens e adolescentes que, por amarem Jesus, querem caminhar de forma plena, santa e de boa consciência no que tange à vida amorosa. Mais do que a teoria e o conhecimento bíblico, Renato é pai de uma família apaixonada por Deus e pelas Escrituras. Vive uma vida conjugal sólida, e criou filhos que hoje, como ele, tem caráter cristão e veia missionária. Tudo isso o credencia a escrever o presente livro. A glória é de Deus.

Assim, prezado leitor, você está em boas mãos. Que os pais que tiverem acesso a este material saibam lidar com veemência e graça entre seus filhos, no que tange à sua sexualidade e vida relacional. Quanto aos jovens e adolescentes, que essa leitura seja uma porta para uma vida nova. Que os projetos de Deus para você se cumpram a partir desse poderoso instrumento que tem nas mãos.


(Extraído do prefácio)
Pr. Mário Freitas
Diretor da M.A.I.S ( Missão de Apoio a Igreja Sofredora)

4 comentários:

Parabéns Pastor!

Estarei aguardando, não só para ler, como também para indicar aos jovens de minha igreja.

Que Deus continue te abençoando ricamente em Cristo!

Renato Jr.
http://blogrenatojr.blogspot.com/

17 de novembro de 2010 08:00 comment-delete

Ótima notícia, meu amigo! Já fazia tempo que você não lançava nova. Pretendo ter toda a sua coleção. Já tenho grande parte (risos).

Parabéns!

Ciro Sanches Zibordi

17 de novembro de 2010 10:25 comment-delete

Olá Pastor!! Conheci seu blog a menos de uma semana e achei bem interessante, apesar de não concordar com tudo o que o senhor diz, mesmo assim te achei muito sábio e me parece sentir um grande amor pela obra!!
Eu e meu namorado, sempre que algum casal de amigos termina o namoro ou mesmo quando nós passamos um pouco dos limites nos questionamos sobre o que a igreja tem feito para orientar os casais de namorados e chegamos a conclusão de que infelizmente nem uma das igrejas que conhecemos faz algo realmente válido, afinal, pregar aos namorados é fácil, o que falta é uma acompanhamento, um aconselhamento mais direto. Nas duas igrejas que eu freqüento tem ministério de tudo, menos para casais de namorados, depois se assustam e condenam veemente as moças que aparecem grávidas, mas fazem muito pouco ou quAse nada pra ajudar!!

17 de novembro de 2010 23:50 comment-delete

Olá, pastor
Como faz para adquirir?
gostei da sinopse!
Fica na Paz

18 de novembro de 2010 16:53 comment-delete