sexta-feira, abril 23, 2010

Um projeto que nasceu no coração de Deus.

Por Renato Vargens

Durante 10 dias estive no Peru pregando o Evangelho do Reino. Na ocasião tive a oportunidade de conhecer o P.E.P.E. da cidade de Píura, localizado na comunidade de La Peninsula.
 
O P.E.P.E. é um programa pré-escolar cristão que visa levar educação e inclusão social às crianças carentes em todo mundo, plantando a semente do evangelho em seus corações. O P.E.P.E de La Peninsula recebe anualmente cerca de trinta  crianças, entre 04 e 06 anos, que estudam Comunicação, Matemática, Ciências, Educação Religiosa e Inglês. Este belo trabalho é coordenado por Leonardo Gonçalves e sua esposa Jonara, que juntos têm se dedicado com esmero a educação de crianças que vivem abaixo da linha da pobreza.

Graças as doações esporádicas e do sistema de apadrinhamento, os coordenadores deste projeto têm proporcionado a inúmeras crianças uma alimentação saudável, educação, material escolar, tudo isso num ambiente simples, mas de muito amor. 

A missão prioritária do P.E.P.E é levar a palavra de Deus ao coração das crianças e dos seus pais. Educar para a vida e para a eternidade. Este tem sidoo seu principal  lema!

Isto posto, gostaria de desáfia-lo a contribuir, bem como ser um dos parceiros desta importante missão que  com absoluta certeza nasceu no coração de Deus.

No vídeo abaixo você poderá obter informações sobre o trabalho, como também a melhor maneira de contribuir financeiramente.

Pense nisso,

Renato Vargens

J. Lanes disse...

Pr. Renato, paz.
O Sr. foi a Piura, no Perú.
Por acaso ouviu falar do Pr. Francisco Zapatta por lá?
Abraços e parabéns pelo trabalho missionário.
J. Lanes

Alessandro disse...

Renato,

Coloque a conta corrente para a doação em destaque!

Para gente séria que dá sua vida por Cristo em favor dos outros deve ter o máximo destaque possível!

Deus abençoe e muito o Projeto PEPE!

Diego Ribeiro disse...

Parabens pelo blog ta lindom, e esse projeto é de Deus sim!
que os irmãos continuem pois Deus tem se agradado! abraço

não deixem de visitar meu blog www.dhiegoribeiro.blogspot.com

renato vargens disse...

J.Lanes,

Estive com ele e preguei na igreja dele como também dei aula no seminário em que ele estuda.

Abraços,

Anônimo disse...

Pr. Renato,
Eu já anotei os dados bancários para que sempre que possível ajudar.
Além disso, já faz alguns meses tenho pensado em fazer algo parecido por aqui, com as crianças do Sapê e adjacências. Não a nível de ensino, pois acho que no caso das crianças daqui, a educação escolar mesmo não sendo excelente, pelo menos ela existe. Então o foco seria, receber essas crianças da comunidade pelo menos 2(duas) vezes no mês com um lanche, alguma atividade e claro incutindo um pouco de vida cristã na cabecinha deles, antes que sejam influenciadas e adotadas por ensinos distorcidos ou malignos. Pena é que vejo, inclusive em nossa igreja, que as pessoas parecem pouco interessadas em contribuir com os que realmente precisam. O que se pode perceber pela "caixa de alimentos" que vive vazia.
Carlos Gomes

Ciro Sanches Zibordi disse...

Querido pastor e amigo,

Belíssimo o trabalho do irmão desenvolvido nessa viagem. É triste a realidade dos peruanos, e a sua divulgação através das postagens me despertou para orar ainda mais por esse sofrido povo. Também fui despertado a fazer mais que orar pelas crianças peruanas. Que Deus abençoe grandemente o seu ministério itinerante de pregação da Palavra de Deus.

Em Cristo.

CSZ

Anônimo disse...

Que Deus continue te abençoando sempre!

Adriano Salvia dos Reis disse...

Irmão Renato Vargens, nossos parabéns pelo lindo acompanhamento e divulgação do trabalho do PEPE do Peru. Abraços. Saudades. Adriano Reis e família.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only