terça-feira, dezembro 15, 2009

12º Encontro Para a Consciência Cristã – Numa Visão Cristocêntrica

De 10 a 16 de fevereiro de 2010, a cidade Campina Grande, na Paraíba congregará cristãos, das mais variadas denominações, de várias partes do Brasil, que virão para participar do 12º Encontro Para a Consciência Cristã, que tem como objetivos: Exaltar a pessoa de Jesus Cristo, edificar a Igreja, defender os princípios da fé cristã e propagar o evangelho. O conclave é realizado com entrada franca pela Visão Nacional Para a Consciência Cristã – VINACC, uma entidade sem fins lucrativos ou políticos.
A abertura será no dia 10, às 19h30min, na Representação do Tabernáculo Bíblico, no Parque do Povo. O preletor será o pastor Antônio Carlos, da Igreja Presbiteriana da Barra(RJ), com a participação especial da Orquestra Átrios de louvor e o Coral Silvino Silvestre, da Igreja Assembléia de Deus local, além dos cantores Cristiano Borges, Lília Paz e Alice Maciel e Banda Pentecostal.

Dentro do Encontro serão realizados 21 eventos paralelos, com seminários e sete pregações noturnas, numa total de 98 mensagens, abordando temas nas áreas de: heresiologia, teologia, filosofia, fé e ciência, políticas públicas, ação social, família, juventude e dependência química. E para proferir tantas palestras e ministrações, a VINACC confirmou a presença de 33 dos mais conceituados palestrantes e pesquisadores da fé cristã no Brasil, como o Dr. Russell Shedd – IB/SP, a Drª Rozângela Marques – ABRACEH/RJ; os pastores César Moisés - CPAD/RJ, Hernandes Dias Lopes - IPB/ES, Edison Queiroz – 1ª IB – Stº André/SP, Luiz Sayão – IBNU/SP, João Luiz Vieira - IPFVE/RJ, Joaquim de Andrade - CREIA/RJ, Renato Vargens - ICA/RJ, Aurivan Marinho - IC-Recife/PE, Antônio Carlos Costa - IPB/Barra-RJ, Paulo Solonca - 1ª IB - Florianópolis/SC, Adauto Lourenço – FIEL/SP, Franklin Ferreira – IBG – S. J. dos Campos/SP, Jorge Nova – ICV-JP/PB, Luiz Vieira - ICNV-CG/PB, Edvaldo Oliveira - AMME/SP, Sézar Cavalcante - FTB/SP, Carlos Alfredo, Missão Portas Abertas-SP; os professores Paulo Cristiano – CACP/SP, José Mário da Silva - IPB-CG/PB, Aldo Menezes – IAB-JP/PB, Evangelista Gilson Deferrari – AD/RS, Eliane Deferrari – AD/RS, Eleny Vassão – IPB/SP, o casal missionário Joide e Edna Miranda - Cuiabá/MT, e Sérgio Ribeiro - JUVEP/PB; e mais Edson Camargo - MSM/SP, Marilene Ferreira - FIEL/SP, Socorro Telles - IPB/PB.


ESTRUTURA


Encontro Para a Consciência Cristã será realizado moderna estrutura que contará com uma tenda com capacidade para seis mil pessoas sentadas, onde acontecerão as concentrações noturnas; uma Central de Palestras com dez Ilhas; uma grande tenda para as concentrações noturnas, com capacidade para cerca de 6 mil pessoas sentadas a cada noite; uma Praça de Alimentação contando com fast-foods, stand, livrarias e um palco para apresentações de cantores e grupos musicais. Haverá ainda um espaço para as crianças: A Pirâmide, onde acontecerá o “Consciência Cristã Kids”, Centro Cultural, Centro da Jovem e o Teatro Rosil Cavalcanti.

APOIO

Para realizar esse megaevento a VINACC conta com o apoio de cerca de 70% das igrejas evangélicas da Paraíba, representadas pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil e no Exterior – OMEBE/PB, e da Associação dos Pastores Evangélicos do Estado da Paraíba – APEP, além de várias entidades evangélicas de todo o país.

Para maiores informações sobre o evento basta acessar: www.vinacc.org.br
Pr. Atilano Muradas disse...

Fui ao 11 Encontro e fui um dos preletores. Fantástico. Um dos melhores encontros que fui na vida. Diferente, bem organizado, avivado, de gente crente de verdade, substancioso, e sem estrelismos. Recomendo para todos que puderem ir. E se prepare para a "feijoada". Lá não tem a superficialidade de muitos encontros que estão acontecendo no Brasil. Pastor Atilano Muradas - Flórida - USA.

Angélica Lima disse...

Fui ao X Encontro, inclusive foi onde conheci o Pr Renato.
É um evento verdadeiramente marcante por todo o conteúdo programático. Todo cristão deveria ter a oportunidade de ir.
Fica aqui minha sugestão e reivindicação ao mesmo tempo, por que não organizarmos um evento assim aqui no Rio??
Paz!

favourite category

...
test section describtion

Whatsapp Button works on Mobile Device only