sexta-feira, junho 26, 2009

Vida louca, vida breve

Renato Vargens

O mundo chora perplexo a morte do cantor norte-americano Michael Jackson. O Famoso artista pop passou mal em sua casa na capital californiana por volta de meio-dia de ontem. Quando uma equipe de paramédicos chegou ao local, ele tinha sofrido uma parada cardíaca e não respirava. Foi tentada reanimação, sem sucesso, e Michael foi levado para o hospital já em coma. Segundo informações extra-oficiais, sua morte teria sido constatada às 13h07, horário local (17h07 no horário de Brasília).

Michael tinha agendado uma série de 50 shows em Londres, os quais se iniciariam no dia 08 de julho. A nova turnê tinha por objetivo ajudar o cantor a superar a grave crise financeira que vivia, entretanto, quis o Eterno que estas apresentações não se realizassem.

Amigo leitor a vida é efêmera. Ela passa com uma rapidez enorme. As Sagradas Escrituras nos mostram inúmeros textos que nos advertem a observamos com diligência o nosso tempo. O salmista com muita propriedade escreve: “O homem é como pó, cuja existência na terra passa rapidamente diante de Deus. Os anos vêm e vão diante do Deus eterno... A vida do homem, em média de 70 a 80 anos, é breve. Tiago em seu epistola, nos alerta: "Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois apenas como neblina que aparece por instantes e logo se dissipa".

Como bem disse Cazuza: "vida louca, vida breve".

Pense Nisso!

Renato Vargens
Augusto Elias disse...

O probelma é que as pessoas vivem como se nunca fossem morrer um dia.Nós, de uma maneira geral,achamos que tudo pode acontecer com as outras as pessoas,menos conosco,ou seja,todos ficam doente,todos perdem suas mães e pais,e achamos que somos imbatíveis quanto as surpresas desagradáveis da vida , porque para o Senhor tudo é propósito, como Ele quer.Precisamos amadurecer quanto ao tempo curto que estamos envolvidos.Precisamos fazer pelo próximo,viver uma vida com Deus perdoando os irmãos,pois a vida é efêmera,passa rápido,a vida é breve.Tudo pode ser tarde demais.

QUE DEUS NOS GUARDE.

vagner luiz disse...

É assim mesmo pastor, a vida passa rápido demais e quando menos percebemos estamos com a corda no pescoço.
É difícil falar no momento do luto, mas é a melhor hora para a reflexão ou uma auto análise.
Será que estamos fazendo a coisa certa?
Será que estamos empreendendo o nosso tempo no que é "pão"?
É uma resposta que cada um deve dar a sí mesmo e procurar dedicar o seu tempo no que vale verdadeiramente a pena.
"Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justíça..."
Paz.

Dougllas knnor disse...

nossas vidas passam realmente numa velocidade absurda,temos que vive-la como se fosse o ultimo dia pq não sabemos quando o Senhor vai querer terminar a nossa estadia por aqui.Por isso devemos sempre estar preparado para esse Dia que sera de alegria para muitos e de sofrimento eterno para outros muitos de milhares!
Infelizmente Michael Jakson teve tudo o que o dinheiro poderia comprar mais nem toda a riqueza deste muito pode comprar agora o que ele tanto esta querendo uma no chançe.....

Eu ti agradeço Senhor pelo carinho pelo amor pelo cuidado que tens por mim!!!!! AMÉM

Sentido comum disse...

A paz

É Michael Jackson não esta mas entre nós, os que ficamos vivos hoje, esse é o resultado do pecado que quando entrou no mundo trazia a bagagem morte com ele.

Abarço
Alan Corrêa

Elder Sacal Cunha disse...

Excelente blog e conteúdo!
Abraços
Pr Elder
http://eldersacalcunha.blogspot.com

Elder Sacal Cunha disse...

Estou divulgando seu banner em meu! Conto com a parceiria

favourite category

...
test section describtion

Whatsapp Button works on Mobile Device only