terça-feira, fevereiro 17, 2009

Sexo ao vivo e a cores!

Renato Vargens
http://extra.globo.com/rio/materias/2009/02/16/sexo-luz-do-dia-nas-varandas-de-hoteis-de-luxo-da-zona-sul-atrai-curiosos-754447201.asp

O jornal Extra publicou a noticia de que um casal fazia sexo na varanda de um famoso hotel no Rio de Janeiro. Da praia de Ipanema, inúmeras pessoas se aglomeravam com intuito de não perder um só detalhe do relacionamento sexual protagonizado por turistas em plena luz do dia.

Pois é, definitivamente chegamos ao fundo poço, isto porque, a promiscuidade e imoralidade reinante na Cidade Maravilhosa chegaram às vias do absurdo. Senão bastassem os escândalos provenientes do sexo livre e descompromissado dos moradores da cidade, turistas invadem nossos hotéis fazendo sexo publicamente, ratificando a idéia de que o Rio de Janeiro é a cidade da pornografia sexual.

Como já escrevi inúmeras vezes a sociedade a qual fazemos parte tem se caracterizado por uma frenética busca por sexo. O índice de pessoas dependentes de relações sexuais com variados parceiros é cada vez maior. Para piorar a situação o carnaval se aproxima e com ele a proliferação de relacionamentos sexuais descompromissados onde homens e mulheres se relacionam com inúmeros parceiros em busca da satisfação pessoal.

Sem sombra de dúvidas a ovacionada cidade maravilhosa vivencia o mais baixo nível de degradação moral, levando-nos a nós cristãos a um estado de vergonha e ruborização da face. Caro leitor, diante de tempos tão difíceis como os que vivemos torna-se indispensável que a igreja evangélica se posicione audaciosamente contra a promiscuidade que nos cerca. Como cristãos é indispensável que entendamos que temos por missão anunciar aos doentes da alma e da mente a maravilhosa noticia de que se é possível mudar de vida. Para tanto, é absolutamente necessário que proclamemos o evangelho da salvação eterna, o qual é tremendamente eficaz para libertar o ser humano de seus dramas, dilemas e sofrimentos.

Tenho plena convicção de que como seguidores de Cristo, não devemos nos curvar diante da imoralidade que tem destruído parte da sociedade brasileira. Como discípulos do Senhor, temos por missão anunciar a esta geração, Jesus, o qual é único capaz de satisfazer o vazio da alma transformando gemidos em esperança, escravidão em liberdade, libertinagem e m liberdade.

Pense nisso!

Renato Vargens
Anônimo disse...

Rio de Janeiro ou Sodoma ?, muito próximas não é ?, então tudo de ruím temos observados no dia a dia, gays, lésbicas, gls, drogas, protituição, e o amor se
esfriando e a família sendo invadida e destruída, o pior que as pessoas praticantes de tais absurdos querem te obrigar a assitir o que eles costumam fazer, não há mais ética nem respeito pelos que são corretos
numa sociedade de bons costumes, que chegue a hora do SENHOR, Amém.
Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

Rocelma Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Ora, vem, Senhor JESUS.
Reescrevendo,...
SENHOR JESUS, VEM LOGO, PELO AMOR DE DEUS!!!!

VAMOS NOS CONVERTER!!!!

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Ora, vem, Senhor JESUS.
Reescrevendo,...
SENHOR JESUS, VEM LOGO, PELO AMOR DE DEUS!!!!

VAMOS NOS CONVERTER!!!!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only