terça-feira, setembro 29, 2015

Por acaso existem extraterrestres?


A Bíblia é a nossa única e exclusiva regra de fé e ela nos ensina que qualquer tipo de  vida só é possível mediante uma ação Soberana de Deus. Mesmo que no universo, composto por milhões de galáxias existam planetas semelhantes à Terra, não existiria possível a existência de vida se Deus não tivesse determinado assim. Ademais, nós não encontramos nas Escrituras nenhuma menção, orientação, afirmação e ensino de que exista vida em outros planetas. Nosso Senhor por exemplo sequer deu a entender que haveria possibilidade de criaturas em outros sistemas solares.

E quanto àquelas que dizem ter visto disco voadores, qual a explicação?

Posso dar algumas:

Em primeiro lugar, as visões são frutos da mente de alguém, que por motivos diversos acredita ter visto de fato um OVNI. Em segundo lugar, (bem sei que casos bem específicos) isso pode ser fruto de uma esquizofrenia. Em terceiro lugar, isso pode ser uma manifestação demoníaca. Paulo ao escrever aos Tessalonicenses diz:  "Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais e prodígios da mentira, e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos. É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira" (2 Ts 2.9-11).

Termino este post afirmando que extraterrestres não existem e que acreditar neles é colocar as crendices populares acima da santa e infalível palavra de Deus.

Pense nisso!

Renato vargens
Sonia disse...

Tudo bem , mas fico pensando : por que a criação de tantos planetas , galáxias e sabe lá outros Universos?

Sonia disse...

Até acredito sim , que seja uma manifestação demoníaca , e que futuramente será usado para enganar a muitos...inclusive será usado como uma falsa manifestação da vinda do Senhor Jesus , arrebatamento , etcc..

Diario-reflexoes disse...

Graça e Paz!

Também não acredito. Mas para brincar um pouquinho, sou um e.t para aqueles que não seguem ao Reino de DEUS rsrsrs Uma forasteira em terra estranha seguindo para o lar celestial, aprendendo e praticando a Palavra de DEUS sendo direcionada pelo Espírito Santo.

Boa noite,
Mirna Anara

Blog Contra Heresias e Modismos Atuais disse...

Extraterrestres realmente não existem. Concordo! Mas o que têm de "Extraterrestres " gospel por aí. Explico: pregadores dizendo que viu bola de fogo entrando na igreja, profetas tendo visões falsas, pregadores com ternos coloridos, roupas coladinhas dos cantores, cantoras que cantam rebolando nos púlpitos etc.... Ou seja, um bando de mentirosos e aproveitadores. São uns E.Ts, pura mentira....

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only