sábado, dezembro 20, 2014

O apóstolo Roubenaldo e unção do cajado de Moisés


Por Renato Vargens

Roubenaldo se considerava um apóstolo de Jesus. Para ele, Cristo o havia chamado para o apostolado moderno e o selo deste profícuo ministério, era que Deus havia lhe prometido as riquezas da terra. 

Certa feita, Roubenaldo foi convidado para pregar na campanha da prosperidade da Igreja da Bênção Divina.

 No dia combinado lá estava ele pronto para pregar aquilo que considerava uma revelação oriunda dos Céus. Roubenaldo iria falar sobre Moisés e como Deus o havia prosperado financeiramente.  

Veja abaixo o seu sermão:

" Meus irmãos, riqueza e prosperidade sobre vocês! 

Hoje eu quero pregar sobre Moisés e a unção do cajado.

Moisés era um cara valente, um homem que possuia uma unção especial. Ele recebeu dupla honra e por isso venceu todos os inimigos. Ele destruiu mediante o poder da sua Palavra os Amorreus, os Heveus, Heteus e todos "eus" que porventura se levantaram contra ele.  No dia em que ele foi chamado por Deus, ele não titubeou diante do desafio que o Senhor havia lhe dado e disse: "Deixe esses inimigos comigo, os destruirei mediante a força do meu poder."

Moisés era um "cabra arretado" e todo aquele que se levantava contra ele sofria as consequências de terem tocado no ungido do Senhor. Além disso,  Moisés tinha o direito de primogenitura. Ele fora a primeiro filho de Anrão e Joquebede, por isso fora destinado a prosperidade. Alias, vocês já repararam que Moisés era um cara rico? Ele possuia a melhor carroagem do Egito, isso sem falar nos cavalos. E a roupa dele? Linho puro, confeccionada pelo melhor estilista do Nilo. Não era pouca coisa não! Por acaso vocês não sabiam que foi ele que nos ensinou que os filhos de Deus não devem ser calda e sim cabeça?

Meus irmãos, Moisés era o cara e a unção dele está disponível a cada um de nós. Quer ser rico? Quer ter o melhor carro? Quer experimentar o melhor da terra? Decrete a bênção e tome posse da unção do cajado. Isso mesmo! Por uma módica contrinuição de mil reais, você receberá essa poderosa unção e a sua vida nunca mais será a mesma.

Receba em nome de Jesus!


Obs: Qualquer similaridade com a realidade não passa de mera coincidência. 




favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only