domingo, fevereiro 03, 2013

De volta ao trabalho

Por Renato Vargens

Depois de um bom tempo longe das Redes Sociais, da Internet e do Blog em virtude das minhas férias, eis-me aqui de volta. De fato foi muito bom e importante separar um momento onde toda a minha atenção se destinou exclusivamente a família. Tenho plena certeza que Deus foi honrado em todo esse período.

Agora é tempo de arregaçar as mangas e recomeçar o trabalho. Estou louco para voltar a minha igreja e colocar em prática os projetos para 2013. Esse ano também será um tempo onde se o Senhor permitir continuarei pregando o Evangelho da Salvação Eterna  em todo Brasil e exterior. Além disso, pretendo também terminar de escrever um livro de apologética cristã que será lançado pela Editora Fiel, além de escrever mais outros dois a serem publicados pela Scrittura Editora. O Blog, claro, não será menosprezado, no entanto, pretendo ser mais pontual e certeiro do que até então tenho sido. Para isso, pretendo escrever menos sem contudo perder a relevância. 

2013 também será um tempo onde pretendo trabalhar com afinco na formação de novos líderes. Estou convicto que isso é fundamental ao desenvolvimento da Igreja, para tanto, pretendo dedicar boa parte do meu tempo no treinamento e discipulado de alguns líderes da Igreja a fim de que brevemente possam ser separados e ordenados ao ministério pastoral. 

2013 será um ano de consolidação e ao mesmo tempo de plantação de novas igrejas. Creio piamente que necessitamos plantar igrejas missionais, contextualizadas e absolutamente centradas no Evangelho do Senhor Jesus Cristo. 

Pois é, 2013 será um ano de muito trabalho, no entanto, tenho plena convicção que o sucesso de cada empreendimento só será possível se o Senhor nos abençoar. Isto posto, rogo aos irmãos que estejam orando pelo minha vida, família, ministério e igreja rogando ao Eterno que abençoe o trabalho de nossas mãos a fim de que Cristo em tudo seja glorificado.

Soli Deo Gloria,

Renato Vargens




favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only