domingo, fevereiro 03, 2013

Vai começar o 15º Encontro Para a Consciência Cristã

Por Renato Vargens


De 06 a 12 de fevereiro de 2013, a cidade Campina Grande, na Paraíba congregará cristãos, das mais variadas denominações, de várias partes do Brasil, que virão para participar do 15º Encontro Para a Consciência Cristã, que tem como objetivos: Exaltar a pessoa de Jesus Cristo, edificar a Igreja, defender os princípios da fé cristã e propagar o evangelho. O conclave é realizado com entrada franca pela Visão Nacional Para a Consciência Cristã – VINACC, uma entidade sem fins lucrativos ou políticos.

Além das sete concentrações noturnas, outros 24 eventos paralelos voltados para os mais variados públicos, desde as crianças (11º Consciência Cristã Kids), passando pelos jovens e adolescentes (1º Fórum Apolo, 3º Consciência Cristã Teen, 13º Encontro para a Juventude) e chegando aos adultos. Dentre os eventos, destacam-se o 2º Encontro de Mulheres para uma Consciência Cristã e o 9º Seminário de Louvor e Adoração, o 2º Encontro Apologético Internacional da Paraíba - além de outras novidades, como o 1º Encontro Nacional de Escolas Cristãs, o 1º Encontro Nacional de Juristas Evangélicos e o 1º Encontro Nacional de Cientistas Cristãos.

Para ministrar os mais de cem seminários realizados durante os sete dias de evento, foram convidados  mais de 40 palestrantes, de várias partes do Brasil e do mundo. Nomes como Hernandes Dias Lopes, Mauro Meister, Franklin Ferreira, Adauto Lourenço, Ricardo Bitun, Geremias do Couto, José Bernardo, Renato Vargens, Jay Baumann dentre outros, participarão do evento, que também contará com a presença do Grupo Logos, de São Paulo, e dos cantores Luiz de Carvalho e Victorino Silva.

Além dos cultos e seminários, a 15ª Consciência Cristã também terá um espaço para que se possa adquirir literatura cristã de qualidade. Será a 1ª Feira do Livro da Consciência Cristã, a FELICC. Participarão da feira algumas das principais editoras evangélicas do país, e a VCP Publicações, editora oficial do evento, lançará sete novos títulos. Todo o material será disponibilizado ao público com excelentes descontos, e parte da renda da FELICC servirá revertida para a 15ª Consciência Cristã.

Durante as noites os cultos serão transmitidos pela internet e você que não estiver em Campina Grande no período do Carnaval poderá assistir aqui no BLOG ao VIVO toda a programação noturna que terão os seguintes preletores:

06 de fevereiro - Hernandes Dias Lopes - Igreja Presbiteriana de Vitória
07 de fevereiro - Geremias do Couto - Assembleia de Deus do Rio de Janeiro
08 de fevereiro - Renato Vargens - Igreja Cristã da Aliança de Niterói
09 de fevereiro - Aurivam Marinho - Aliança das Igrejas Evangélicas do Brasil
10 de fevereiro - Mauro Meister - Igreja Presbiteriana da Barra Funda - São Paulo
11 de fevereiro - José Bernardo - AMME Evangelizar - São Paulo
12 de fevereiro - Ricardo Bitun - Igreja Evangélica Manaim - São Paulo

Que Deus seja glorificado através da Vinacc e que o 15º Encontro Para a Consciência Cristã possa reduntar em glória ao nome de Jesus.

Para outras informações acesso o site da Consciência Cristã (aqui)

Soli Deo Gloria!

Renato Vargens

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only