terça-feira, julho 31, 2012

Ana Paula Valadão recebe profecia de que anjos estavam massageando suas costas

Por Renato Vargens

Fui alertado pelo BLOG Arte de Chocar sobre a história de anjos que massageiam as costas dos crentes.

Pois á, a angelologia neopentecostal é muito complicada. Volta e meia eu encontro algumas explicações sobre a função dos anjos por parte dos adeptos do neopentecostalismo de estarrecer qualquer um. Já teve gente demitindo anjos, trocando-os de função, isso sem falar é claro,  nas mais variadas experiências místicas onde anjos protagonizaram cenas de absurda sandice. 

O vídeo abaixo narra a visão de uma irmã que teve a visão de anjos massageando as costas da Ana Paula Valadão e os membros de suas família que segundo ela, estavam sendo caluniados.

Caro leitor, acredito piamente que a Ana Paula não seja mal intencionada naquilo que faz. Tenho relato de amigos que testemunham o desejo dela de servir ao Senhor, todavia, o que percebo que essa moça precisa de ajuda, além é claro de embasamento teológico para refutar as mais variadas heresias que lhe são impostas. Aliás, vamos combinar uma coisa? A visão que essa moça  teve é completamente descabida. Onde já se viu anjos massageadores? Sinceramente gostaria que me provasse segundo as Escrituras que massagear as costas dos crentes é um ministério angelical.

Sabe qual é o problema? Os crentes estão colocando as suas experiências místicas acima da inerrante Palavra de Deus e toda vez que isso acontece, as heresias se multiplicam.

Caro amigo, faço minhas as Palavras de Lutero que disse:  "Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir"

Com lágrimas nos olhos,

Renato Vargens


Dállia Angélica disse...

Essa irmã que está falando é Ana Paula Nóbrega, vocalista do Diante do Trono.

Robson Lelles disse...

Atribuir a si mesmo poderes celestiais ou declarar ter seres celestiais a seu serviço é um modo subliminar de justificar atos humanos injustificáveis aos olhos da própria lei.

Em resumo, é como se dissessem: Faço isso com a chancela do Altíssimo, mesmo que aos seus olhos pareça errado.

Zagalo perde para essa forma de "voces vão ter que me engolir". Ele pelo menos esperou ter a conquista nas mãos para soltar esse desabafo.

Dállia Angélica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klelber Guimarães disse...

O anjo conhece o coração???? Pensei que só Deus conecesse...

Bispo André Santos disse...

Por isso só da pra ter certeza que o Bispo Macedo tem razão sobre a turma do cai-cai.

lilisou disse...

È muita empolgação..O Espirito santo é deixado de lado, e a emoçaõ fala mais alto.Mas vindo da parte da ana Paula, é normal.Reconheço a grande cantora que ela é, e serva de Deus também.Mas anjos massageadores é demais.

marcelomormaii disse...

Fico decepcionado com essas coisas, mais um vacilo manchando o diante do trono, até quando "ana??" já não basta os antigos vacilos e ainda assim continua?? eu fico curioso se o pai dela "marcio valadão"(acho que é esse nome) sabe dessas coisas, diante do trono cada dia mais em decadência total, como se já não bastasse; a líder continua com essas firulas, heresias que certamente não provém e/ou não existem nas escrituras. A minha pergunta fica até quando essa besteirinha vai continuar?? mulher velha conhece as escrituras e faz as mesmas coisas erradas sempre. (estressei)....... auhauhauhauh :D Deus abençoe a todos!

Sola scriptura!

Landim disse...

Boa noite, Paz e Graça a todas e todos.

Sabe, toda vez que vejo alguém falar que "Deus envia anjos", que "os anjos acampam ao nosso redor" e coisas correlatas, a primeira coisa que me vem à mente é: "ele(as) não querem o Espírito Santo.". Porque se quisessem, O invocariam, e se O invocassem, Ele não invadiria o(s) coração(ões) e os transformaria sobrenaturalmente, radicalmente e, acima de tudo, IRREVERSIVELMENTE?!

Digo isso porque sempre me lembro da passagem que se encontra em Exodo 33.1-6. Lá, o SENHOR, deixa claro que enviará um anjo em lugar de Seu Santo Espírito, pois, se por um segundo o Espírito tocar em seres carnais, estes se consumiriam.

É triste ver que os crentes neo-pentecostais se vislumbram com essas estórias de anjos, e que o mais importante lhes está sendo negado: a transformação que o Espírito Santo faz em seus corações, evidenciando a Salvação da Ira Vindoura.

Por outro lado, fica difícil acreditar que as pessoas que seguem tais líderes sejam suas vítimas; provavelmente estes líderes são a punição de Deus para todos aqueles que não querem se submeter à Sã Doutrina, vez que ensinos tais como os verdadeiramente voltados para o cumprimento da vontade de Deus, o alerta contra o hábito do pecado e a banalização daquilo que é absurdo para o Pai, não lhes agrada.

Só nos resta orar por aqueles corações que, mesmo encontrando-se nas mãos desses manipuladores inescrupulosos, sejam corações que desejam sinceramente a Cristo.

Ó Pai Celestial, salva a Tua Igreja.

Leonardo disse...

Vamos orar para Ana Paula e o Gustavo Bessa voltem ao Evangelho, saiam da lama liberal neopentecostal.
Gustavo conheceu os principios reformados, mas foi seduzido pela loucura do mundo.

Marcelo Cardoso disse...

Mais uma vez está se provando que o Brasil é o berço de heresias e falsas doutrinas.Estas pessoas vendem os seus produtos;porem é triste que muitas pessoas os compram.São muitas firulas,meninices,invencionices e muito dinheiro no bolso desta turma.Aonde iremos parar.

EsquiZilton disse...

O importante, pr. Renato, é MASSAGEAR O EGO... Às favas para o que está escrito!

O pregador disse...

Quero expressar o direito de discordar do irmão Marcelo Cardoso já que essas questões neopentecostais em sua maioria, inclusive o culto a anjos, são antigas heresias que esse movimento destacou. Não é que o Brasil só produz heresias, é que nós que somos ortodoxos demoramos demais a combater esse trafico de teologia ruin.

Em Cristo:
Samuel Alves ( o pregador )

Gessé disse...

Vish dps de ela se fingir de leão agora recebe profecia de massagem...!!? o negocio ta ficando tenso heim..

Unknown disse...

Fiquei tensa com essa história de anjo que faz massagem...

Phillipe Cunha disse...

Lembram-se do "TOPA TUDO POR DINHEIRO".

Phillipe Cunha disse...

Topa Tudo por $$$$!

Unknown disse...

Cuidado com essa gente que encobertamente introduz pretexto de culto aos anjos, a Palavra que temos que dar crédito é a Palavra de Deus, que não está encoberta, não podemos ficar em cima do muro, o único fundamento do Evangelho é Cristo, a Bíblia diz; ''Que gente é essa que não que saber do seu Deus,que dizem afasta-te de mim porque sou mais santo que tu'' o povo é destruído por falta de conhecimento de Deus, a Bíblia diz que se todo aquele que trás um outro evangelho é maldito,é a Palavra de Deus é quem nós santifica é a voz que temos que escutar é a de Jesus que é o Filho amado de Deus a quem devemos ouvir

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only