terça-feira, dezembro 27, 2011

Pastor afirma que fotografou o diabo.

Por Renato vargens

Um pastor disse que fotografou o diabo quando registrava imagens no mercado existente na fronteira entre a República Dominicana e o  Haiti. Ele diz que pode submeter a imagem a qualquer especialista para provar que não houve manipulação e que ele não está brincando.

“Não é uma montagem, não perco tempo com isso e não sei fazer essas coisas” foram as palavras do pastor Francisco Alberto Rosa Feliz. Ele explicou que costuma fotografar com seu celular tudo que acha interessante.

Ele foi ao mercado no dia 19 de dezembro e fotografou algumas bancas de frutas. Quando chegou em casa para ver com calma as imagens, descobriu que o diabo fora retratado de forma inesperada.

Surpreso, procurou ajuda para fazer o download da imagem, pois não tinha bluetooth nem cabo USB consigo.  O pastor Francisco vasculhou as centenas de fotografias de paisagens diferentes que armazena no celular, mas só havia uma foto com a imagem demoníaca .

Ele diz ter certeza que o diabo estava no mercado binacional da fronteira do Haiti. Lembrou das imagens do demônio na fumaça durante os atentados de 11 de setembro contra as torres gêmeas. Também disse que isso pode ser um sinal e que os não-crentes devem buscar a Deus.

Pois é, preciso confessar que fico impressionado com a quantidade de gente que diz ter visto o cão. É gente que foi ao inferno, que falou com o cramulhão, e que conheceu detalhadamente seus planos. Ora, vamos combinar uma coisa? Esse pessoal pensa mais no capeta do que em Deus.  Infelizmente Existe um número incontável de cristãos “obcecados” pelo diabo. Para estes o cramulhão é culpado de todas as desventuras da vida. Basta um tropeção na rua, que a culpa é do cão, ou quebrar um objeto de estimação que o coisa ruim é acusado. Se porventura o cidadão levar uma bronca do chefe, é sinal de que o encardido está furioso.

Diante de afirmativas como essas, fico a pensar como começou essa obsessão que se transformou em paranóia para uma boa parcela dos crentes. Da Bíblia é que não foi, até porque, comportamentos como estes não possuem o menor embasamento teológico. Isto posto lembrei-me do Apóstolo Paulo quando pegou um navio que foi sacudido por uma terrível tempestade. Na oportunidade, a nau perdeu o rumo, sofreu naufrágio e os tripulantes e passageiros que estavam a bordo quase morreram. Contudo, em nenhum momento se viu uma só palavra de Paulo culpando Satanás. Pelo contrário, antes do navio zarpar ele havia percebido condições climáticas que desaconselhavam a viagem, e com bom senso deduziu que seria melhor permanecer onde estavam.

Ora, infelizmente virou moda culpar o diabo pelos erros cometidos, em outras palavras isso significa que quando alguém peca a culpa é sempre do demo. Nesta perspectiva, o adultério, a prostituição, a ira, a inveja e outras coisas mais, deixaram de ser obras da carne, para se transformarem em investidas satânicas.

Caro leitor, o Senhor ensinou que a prostituição, o adultério, a malícia e todo tipo de pecado procede do coração do homem e que a prática de tais pecados se deve exclusivamente a natureza humana que é depravada e pervertida. A grande questão é que é muito mais simples culpar o encardido do que assumir erros. Na verdade, este é o problema de muitos: transferir responsabilidades, até porque, é mais fácil jogar a culpa é no diabo do que assumir falhas.

A luz disto pergunto: Que tal assumir seus erros diante de Deus? Davi é um claro exemplo de alguém que não culpou o demo por seus pecados, antes pelo contrário, rasgou a alma depositando diante do Senhor seus erros e pecados afirmando: "Pois eu conheço bem os meus erros, e o meu pecado está sempre diante de mim. Contra ti eu pequei, somente contra ti, e fiz o que detestas. Tu tens razão quando me julgas e estás certo quando me condenas" - Salmos 51:3-4.

Renato Vargens
Web Radio Gospel disse...

Esse Pastor precisa de oração para que Ele possa ver. Pois os olhos espirituais dele nem existem. Misericórdia deste pobre ser Senhor

Adriel Macedo disse...

E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas
2 Timóteo 4:4

Pastor, também não consegui postar seus textos

Maura disse...

Parece coisa de filme Poltergeist!
Misericórdia!!! Este povo está ficando cada vez mais doido!

Filho de Jacó disse...

Eu vi a foto e me parece de se tratar de um Alienígena (ET).
Ele pode estar dizendo a verdade, mas como ele não acredita em vida fora da terra (digo: Alienígenas), ele pode ter acreditado que viu o Diabo. Ele não mentiu, apenas viu um ser de um planeta distante. Eu acredito em vida inteligente em outros planetas. E afirmo que a foto se trata de um Alienígena. Sei que os religiosos cristãos não acreditam nisso, por isso negam sua existência, pois, isso parece ir contra a Bíblia. Mas, os Dinossauros existiram aqui na terra e já foi completamente provado que é verídico; Isso também parece ir contra os ensinamentos da Bíblia, e existem religiosos que negam até o fim este fato. Não é porque não acreditamos que não exista tais coisas que deixam de existir. Há muitos mistérios entre o Céu e a Terra. Somente o Futuro revelará as verdades que não queremos aceitar por ferir nossa Fé cega. Hoje todo mundo sabe, com exceção dos ignorantes, que o mundo não foi criado em 6 dias ou 6000 anos, e sim que foi criado há milhões de ano atráz. Essa verdade foi comprovada, e mesmo assim não abalou a Fé na Bíblia e no Cristianismo.

Pr Antonio Carlos disse...

Interessante,

Eu "vi" Jesus. Tive um encontro com Ele. Não saiu em nenhuma foto, mas está revelado no meu coração.

Isto faz a diferença.

Mas para algumas pessoas, como o tal pastor e outros que dão mais valor ao diabo do que ao Senhor, o que importa mesmo é imaginar como o diabo é.

O que eu sei, é que Maior é o que está em mim...

Nas outras tantas fotografias, este pastor deveria ver Deus: na natureza, nas pessoas, nos pássaros, no clima, em tudo...

Mas o que lhe chama a atenção é o diabo, e não JESUS.

Ele é o Autor e Consumador da nossa fé.

Glórias a Deus por isso!!!!

Unknown disse...

Rapaz, tá parecendo um sutiã e uma calcinha pendurada em um varal... kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Tá parecendo mais um sutiã e uma calcinha pendurados em um varal. kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

RENATO VARGENS
Paz do Senhor

Gostei da postagem. É claro que não muito em saber que existem até pastores com essa visão infantil.

E ainda digo que teu jeito irônico de escrever nos incentiva a ler teus textos.

O importante é pensarmos em Deus. Ver Deus. Conversar com Deus e fazer a vontade Dele.

O resto é resto.

Douglas Fernando
http://ocristaonaculturadehoje.blogspot.com/

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Gente, fala sério. Esse pastor não tinha mais o que fazer não???? Esse povo que se diz cristão não tem mais o que fazer não????

Isso na foto é uma máscara. Uma máscara!!!!

VAMOS NOS CONVERTER!!!!

Unknown disse...

É A COISA TÁ PIOR DO QUE EU IMAGINAVA, PASTOR PAPARAZZI; SÓ JESUS VOLTANDO LOGO, "MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS!"

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only