terça-feira, dezembro 27, 2011

pastor afirma ter tido revelações apocalípticas e escreve cartas as igrejas modernas.

Por Renato Vargens 

A cada dia surge no cenário mundial indivíduos advogando para si experiências místicas e especiais com o Senhor. Um destes, é o pastor John Meacham que relatou em seu livro  “Divine Revelation: a call from Christ to join the armies of Heaven” [Revelação Divina: um chamado de Cristo para me unir aos exércitos do Céu], que Jesus Cristo “habitou” nele durante três dias. 

John comete a asneira ao afirmar que enquanto Cristo habitou nele ele não cometeu pecado.  “Meu corpo parecia leve como uma pluma, semelhantemente ao que senti na manhã que eu ouvi Deus falar comigo de uma nuvem de fogo. Minha mente estava limpa do meu passado e livre das preocupações dessa vida. Senti Jesus habitando em mim e que eu estava sem pecado. O meu espírito estava totalmente vivo e em total harmonia com Deus. Sentia-me perfeito”. Além disso, John comete o mesmo erro dos  montanistas proferindo profecias escatológicas, trazendo as Igrejas da atualidade profecias similares as do apocalipse.  

Veja abaixo suas cartas proféticas: 

Esta é a mensagem de Jesus Cristo às Igrejas Episcopais. “Eu sou aquele que tem os sete espíritos de Deus e as sete estrelas. Eu sei que você está fazendo. Sei que tem a reputação de estar vivo, mesmo estando morto! Então acorde e fortaleça o que você ainda tem, antes que morra completamente. Você celebra a Eucaristia, mas eu não estou lá. Você lê o Livro de Oração Comum, mas a Palavra de Deus cai em ouvidos surdos. Você fala sobre defender os pobres, mas não proclama a mensagem de salvação para os perdidos. Você fala de comunidade, mas perdeu os filhos que eu amo. Você fala de construir relacionamentos, mas não estão refletindo a Minha Santa Luz para o mundo. Você fala de parcerias, mas abençoa uniões profano. Eu desafio você a tirar sua roupa suja de pecado, colocar as minha vestes brancas de linho, se juntar ao exército dos céus e ajudar a restaurar a Minha Igreja. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Esta é a mensagem de Jesus Cristo às Igrejas Presbiterianas. “Eu sou o Filho de Deus, cujos olhos queimam como fogo e os pés brilham como bronze polido. Eu sei que você faz. Eu conheço seu amor, sua fidelidade, seu serviço, e sua paciência. Mas isto tenho contra você: você tolera gays e lésbicas. Você tem os colocado em uma posição de ordenação divina e agora ajoelha ao lado de suas camas e adora um mundo de prazer sexual , ao invés de orar que meu Pai perdoe seus pecados de imoralidade sexual. Se você não abandonar esses pecados hediondos e se arrepender, você conhecerá o sofrimento que Satanás traz sobre aqueles que adoram em sua casa de prazeres sensuais. Àqueles que virem a Minha Santa Luz e saírem da escuridão da imoralidade sexual, lhes darei a paz eterna e para sempre deixarei brilhar sobre eles a luz da reluzente estrela da manhã. Eu desafio você a tirar suas roupas sujas de pecado e colocar minhas vestes brancas de linho, se juntar ao exército dos céus, e ajudar a restaurar a Minha Igreja. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Esta é a mensagem de Jesus Cristo às Igrejas Metodistas. “Eu sou a testemunha fiel e verdadeira, que é a origem de tudo o que Deus criou. Eu sei o que você fez, eu sei que você está morna. Como eu gostaria que você me ouvisse bater à sua porta e me deixasse entrar. Eu aconselho você a lutar por riquezas espirituais ao invés de encher seus cofres  com riquezas. Você precisa colocar as vestes brancas de linho do meu exército, em vez de suas Roupas  Cerimoniais. Você precisa concentrar a sua visão no Reino do Céu e  não neste reino terrestre. Arrependei-vos! Afaste-se de seu caminho de indiferença e corra em direção ao mundo espiritualmente quente do Reino de Meu Pai. Para os que venceram, lhes darei o direito de  sentar ao meu lado no trono. Eu desafio você a tirar sua roupa suja de pecado, colocar as minha vestes brancas de linho, se juntar ao exército dos céus e ajudar a restaurar a Minha Igreja. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Esta é a mensagem de Jesus Cristo às Igrejas pentecostais. “Eu sou aquele que tem a espada afiada de dois gumes. Eu sei onde você mora, mesmo nas cidades onde Satanás espalhou seu reinado. Você é fiel a mim, mas isso tenho contra você. Há alguns entre vós que seguem os ensinamentos dos pregadores da prosperidade que ensinam os meus seguidores a viver para si mesmos e não para mim. Você não têm demonstrado a coragem de se levantar contra esses falsos mestres. Agora eu ordeno que você se converta de seus pecados, leve minha espada de dois gumes e lute contra essas pessoas que desviam os meus seguidores. Ao que vencer eu darei um pouco do pão do meu corpo e a cada um deles uma pedra branca com o seu novo nome celestial, conhecido apenas por aqueles que o recebem. Eu desafio você a tirar sua roupa suja de pecado, colocar as minha vestes brancas de linho, se juntar ao exército dos céus e ajudar a restaurar a Minha Igreja. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas

Esta é a mensagem de Jesus Cristo às Igrejas cristãs Independentes. “Eu sou o primeiro e o último; o que esteve morto e voltou a viver. Eu sei que você prega sobre a necessidade de mudança e que está tentando levar meus seguidores pelo caminho da justiça. Eu sei que você ensinar meus seguidores sobre um novo começo em sua vida espiritual e mostrar-lhes uma vida de santidade. Eu sei que você está dando minha visão aos seguidores para viverem uma vida espiritual e estão se preparando para a vida eterna no Reino de meu Pai Celestial. Mesmo que grande parte do seu mundo pertença a Satanás, eu vos digo, não tenha medo, eu os encorajo a continuar a liderar os meus seguidores para uma vida de riquezas celestiais. Ao longo de seu caminho divino você verá Minha Santa Luz. Você vai encontrar uma pedra com o seu novo nome cristão. E você vai recolher os frutos como filhos escolhidos de meu Pai. Permaneça fiel a mim, mesmo que isso signifique que você deve sofrer, e eu te darei a vida eterna como o prêmio pela vitória. Eu desafio você a tirar sua roupa suja de pecado, colocar as minhas vestes brancas de linho, se juntar ao exército dos céus e ajudar a restaurar a Minha Igreja. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Esta é a mensagem de Jesus Cristo às Igrejas católicas. “Eu sou aquele que tem as sete estrelas na mão direita e que anda no meio dos sete candelabros. Eu sei o que você fez, eu sei que você tem trabalhado duro e seguiu todas as regras. Mas isto tenho contra você: você não me ama agora que você fazia no início. Pense como você se afastou de mim! Abandonar seus pecados e volte a fazer o que você fazia no início. Seja a Minha Igreja novamente e elimine todas a ganância e o ódio que infecta os meus sacerdotes santos. Mostrar aos meus seguidores a beleza da vida, liberte-os do pecado, ensine-os a liberdade da fé em mim. Orem pela minha paz sobre o mundo, busquem o Caminho divino do meu Pai para a minha Igreja Santa. Anuncie as boas novas da minha vinda e uma o mundo em meu santo nome. Lute pela liberdade e àqueles que conseguirem a vitória, eu lhes darei o direito de comer o fruto da árvore da vida que cresce no jardim de Deus e beber do meu sangue eterno. Eu desafio você a se libertar das correntes da ortodoxia, vestir as minhas vestes brancas de linho, juntar-se ao exército dos céus, ajudar a restaurar a minha Igreja  ao som da trombeta da glória. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Esta é a mensagem de Jesus Cristo às Igrejas batistas. “Eu sou aquele que é santo e verdadeiro. Eu tenho a chave de Davi, e quando eu abro uma porta, ninguém pode fechá-la. Eu sei o que você faz.  Sei que você tem um pouco de poder, tem seguido a minha doutrina e tem sido fiel a mim. Eu abri a porta do céu na frente de vocês e esperei de braços abertos para receber aqueles que você enviou para me conhecer. Ouça! Quanto a esse grupo que pertence a Satanás, aqueles que adoram os caminhos do mundo, eu farei que venham e se lavem nas santas águas do batismo. Eis que venho em breve. Mantenha o que você tem, de modo que ninguém roubar o seu prêmio pela vitória. Farei de você uma coluna no templo do meu Deus, e ele nunca vai deixá-lo. Escreverei sobre ti o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que descerá do céu. Além disso, escreverei sobre ti o meu novo nome. Eu desafio você a vestir minha roupa branca de linho, juntar-se aos exércitos do Céu, buscar os perdidos para mim, ajudar a restaurar a minha Igreja, e se preparar para o meu regresso. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Caro leitor, vamos combinar uma coisa? Ainda que John fale em suas pseudo revelações algumas verdades, colocá-las no mesmo patamar de autoridade das Escrituras Sagradas é heresia. Ora, a Bíblia é a nossa única e exclusiva regra de fé. Além disso toda e qualquer "revelação" deve se sujeitar a ela, não é verdade? Portanto, ao afirmar que suas revelações foram dadas por Deus e as colocando em pé de igualdade com as Escrituras John Meacham peca contra o Eterno anunciando revelações que se fundamentam em seus achismos pessoais.

Diante disto, recomendo a todos que tomem cuidado com as heresias provenientes de falsos profetas que em nome de Deus promulgam doutrinas falsas e espúrias.

Soli Deo Gloria,

Renato Vargens
Anônimo disse...

Que homem lunático!
@Walterkano

gvc disse...

O Senhor Jesus, já nos advertia isso nos últimos dias, e, é justamente os dias em que estamos vivendo! Maranata!

Nilson Bispodejesus disse...

Cadê a carta às Igreja Luteranas?

Matheus Henrique disse...

Engraçado, pastor Renato, que ele manda carta à Igreja Romana, uma igreja totalmente prostituída e rejeitada por Deus, que a chama de Babilônia, e ainda a manda "se libertar das correntes da ortodoxia". Que eu saiba ortodoxia é algo bom e não ruim! Além disso, isso é um plágio barato das cartas do Apocalipse! Nem criatividade esse falso profeta tem!

Natan disse...

Esse cara é um perfeito retardado... (Que os retardados de fato me perdoem).

JoNaS_ disse...

Que Deus tenha Piedade da Alma D'ele aahsuahsua

Ricardo Cruz disse...

Eu não preciso de outra carta doutrinária a não ser a Bíblia Sagrada.

Nete disse...

Jesus nos adverte que o povo perece por não conhecer as escrituras, por isso precisamos estar atentos as coisas que estão acontecendo ao nosso redor, pois o que temos visto ultimamente em nosso meio é gente fazendo o que dá certo ao invés de fazerem o que é certo.Precisamos conhecer para não sermos enganados e apressarmos os nossos passos no IDE que JESUS nos madou , para que outros também não sejam enganados.Que Deus tenha de misericórdia de nós.

Anônimo disse...

nao li nada novo. so uma ligeira e traduçao das verdadeiras cartas apocalipticas.

Unknown disse...

Carta às igrejas "indepentendes": "[...] Mesmo que grande parte do seu mundo pertença a Satanás..." Que isso minha gente?

favourite category

...
test section describtion

Whatsapp Button works on Mobile Device only