sábado, junho 19, 2010

Deputado cria projeto de lei que declara Jesus Cristo como patrimônio imaterial do Rio de Janeiro.

Por Renato Vargens

Parece que os nossos politicos ainda não entenderam a responsabilidade que possuem em elaborar leis que beneficiem a população que lhes paga o salário.

Pois é, o deputado evangélico Edino Fonseca  propôs o Projeto de Lei Nº 3134/2010 o qual declara Jesus Cristo como patrimônio imaterial do Rio de Janeiro. Justificando seu projeto, o deputado alegou que, já que temos a estátua (do Cristo Redentor – o que seria o patrimônio material), nada melhor do que termos a pessoa dele como propriedade do povo fluminense.

Caro leitor, sinceramente acho que os nobres deputados acreditam que somos palhaços. Ora, vamos combinar uma coisa?  Tanta coisa séria para se preocupar, e o deputado carioca propõe um projeto ridiculo como esse? Por que então sua excelência não se dispõe a criar leis que visam melhorar a saúde do cidadão fluminense? Porque não elabora leis  que proporcione ao cidadão carioca meios de transporte mais eficazes? Por que não cria projetos que priorizem  a educação e a segurança de todo o estado do Rio de Janeiro?

Confesso que ao ler noticias deste quilate sou tomado por um enorme desânimo. Tantos problemas para sereme resolvidos, tanta injustiça para ser corrigida e os nossos amados politicos gastando nosso precioso dinheiro com projetos ineficazes e sem sentido.
Duro isso!

Renato Vargens
Unknown disse...

Também fico muito desanimada!!

Rodolfo disse...

ah por que jesus nao pode ser soh nosso? a floresta amazonica ja eh parte dos estados unidos.... pelo menos eh o q diziam qdo os norte americanos qriam privatizar a floresta....

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only